keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pronto!!!!</span> Kuando o KGC karregar por konpleto Se logue e Divirtasse![/b] Dicas Kuando klikar em game estart a pagina ki aparecer é só klikar senpre no botão iskerdo É tipo assim <-- sim não --> é senpre assim. n tem erro Créditos......Não lenbro u nomi do Bendito"¬¬ <span style="color:orange">FIXED!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Darkieu 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 <span style="font-family:Book Antiqua">Legal gostei mesmo merece na minha opinião fixo pela organiza´ão e pelo conteúdo ;]</span> ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ragner ~ 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Ficou bom sim.. mais tipo esse Fixed? é que não pode, dexa os Moderadores de GC olharem que se for bom eles botam. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Bua~~ Demorei kuase 1 hora pa monta direitinhu issu agora si o MOD n aceitar iskéci u FIXED OBS> Se fo0r FIXED eu agrade´o Se n for eu Vo fika me lamentando aki en kasa alem de um kra jah te kopiado meu post ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Mas si ker saber eu axo ke Mere´o fixo pela inten´ão Alem do mas akeli JGC faliu n? uq ele faiz na parte dos Fixos? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapiens 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Aff , sta dando um erro na hora de por o IP , axu que nao esta aceitando pq sou br . algem poderia me ajudar?please ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Komo assim IP? Não pricisa kolokar IP em parte alguma Ta konfundindo Kon ID? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sapiens 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 oskaksaokska vlw ai *burro* . mas vc poderia ficar on pra se der algum problema me dar suporte? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Opa to senpre ON pq eu to baxanu u KGC agora.....não foi apenas vcs ki deskubriram agora assi ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LordPK 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 po to quase registrando no elsword soh me fala como fa´o as 3 letras coreanas sem ser ctrl+c ctll+v ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ~´E kuase inpossivel isso de Fazer letras koreanas ~~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maludos 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 nao consigo saze letrs coreanas??? to no corujao alguem me ajuda pilss edit: consigui mas agora to erandu a senha alhume sabe uma senha q de ex:numero letra simbolos etc... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Nossa mais issu é tão sintles ..... No site de Registra vc seleciona umas 3 levras e da Ctrl C Ctrol V ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantyyyyy 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 minha id nunka dá certoo pq?? obs: eu uso mantynak05 (tem algum problemaa?? ) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maludos 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ea agora? hum o id tem q ser em koreano? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 O seu problema é pq eu axo ki seu ID ta muito grande eu axo ki o limite era 8 Vo konferir Se por akaso v tentar um ID menos pod dar certo Se der errado comente dnovo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantyyyyy 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Deu contaa?? =D (torarraa ) Desculpa se fiz algo errado, sou novato =X Edit: Não dei contaaa D= ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Pense antes de Falar¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ea agora? hum o id tem q ser em koreano?[/b] Não ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mantyyyyy 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Edit: Ahh descobri o erro, meu mozila deu bug ¬¬" Mais vlw por tudo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Testar.....testar uq? uma acc? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maludos 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 ou consegui a segunda pagina ai eu pois tudu serto conferi o numero iguau e dei o na esquerda agra aparece um icone estranho ja registrei? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Tipow si aparecer uma paginazinha pra Kopiar as letras e numeros vc faiz e vai nu iskerdu......si aparecer uma mensagen dpois disso é pq feiz alguma koisa errada nos seus dados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
maludos 0 Postado 29 de Julho 2007 Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 aaa entao eu fis uma coiusa errada ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
keitisk8 0 Postado 29 de Julho 2007 Autor Compartilhar Postado 29 de Julho 2007 Certamente ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados