Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

cheats Para todos os GunZ - Bot

viespi
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá pessoal

.

Capitulos:

Capitulo 1 - Xpadder

1.1 - Começando

1.2 - Configurando do seu jeito

1.3 - Como usar as configurações advanced e velocidades ideais de repetição

Capitulo 2 - PPJoy

1.1 - Utilidade

1.2 - Configurando

1.3 - Por que ele não é recomendado

Capitulo 3 - Usando

1.1 - Se acostumando

1.2 - Dando bons BFS

1.3 - Problemas com dash de lado

1.4 - Final

Xpadder

1.1 - O Xpadder é um programa criado com o intuito de deixar com que jogos que não suportem um controle de Xbox/360/PS2/PS1/Gamecube/SNES ou qualquer outro do genero possam usa-lo.

Ele funciona fazendo com que o seu controle use as teclas do computador, simples não?

O primeiro e mais importante passo é baixar.

O link (baixaki) precisa de 500 mb de espaço, pois vem com varias coisas nele, assim como imagem dos controles para facilitar muito o seu uso.

Para poder usa-lo você só precisa colocar os botões, clicando neles, no caso de quem nao tem um controle para consoles, você vai usar os botões do teclado, que também são registrados.

Agora que ja demos o primeiro passo, vamos para o proximo capítulo.

1.2 - Bom, agora nós resta configura-lo, realmente não é nada difícil, mas não é para uma pessoa que não sabe nada de computador fazê-lo =D.

Você primeiro precisa arrumar os pequenos quadradinhos que aparecem quando se clica em alguma tecla, simplesmente arraste-os, você também pode carregar uma imagem de um controle de PS2/Xbox/360/Gamecube ou qualquer outro da pasta "controllerimages" que vem junto com o Xpadder.

Note que você também necessita estar na aba "Buttons" para poder registra-los, e para os analogicos e as pequenas setas (que eu aconselho colocar para trocar armas) você precisa marcar opções nas abas "Stick" e "D-Pad".

Agora você só precisa fechar este quadrado com fundo rosa e configurar os botões como quizer.

Eu ja tenho uma configuraçãozinha, caso vocês queiram, e vai estar disponivel no final do tópico junto com o PPJoy e o Xpadder.

Para colocar coisas como Dash automatico ou movimentar o mouse, tudo vai estar na configuração, caso você não goste da minha configuração, use-a para estudar como usar "Advanced Settings", velocidade do Mouse (no qual, sem a minha configuração, ficara andando sozinho, ou seja, péssima coisa.)

Lembrando que você precisa colocar todos as configurações como está no Xpadder para o jogo.

Exemplo:

Eu coloco ataque como Control e Defesa como Shift, e falo para o Xpadder ficar fazendo BF, depois eu mudo no jogo Control como ataque e Defesa como Shift =D.

Use sua imaginação, é muito simples, só precisa estar familiarizado com a interface dele, oque não demora nem 20 minutos.

1.3 - As configurações Advanced são algo especial, nelas você pode fazer seu BF, DoubleBF e Dashs.

Para BF:

Control(ataque)-Pause 0:01(muito importante para que faça o bf bem)-Shift(defesa)

Turbo 0.10 per sec

Para Dash:

WW ou AA ou SS ou DD (cada direção)

Turbo 0.10 (caso coloque menos ele simplesmente nao deixa voce atacar e nem pular, mas usa sem falhas, a unica diferença de 0.01 para 0.10 é que ele nao para nenhuma hora de usar dashs, travando todos os comandos e que 0.10 e como ser um ultra ninja expert louco que sabe dar Dash sem parar)

AVISO ULTRA IMPORANTE:

NUNCA JAMAIS NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA NUNCA COLOQUE TOGGLE ON!

PPJoy

1.1 - Ele simplesmente simula um joystick para você, tudo que você precisa fazer é instala-lo e depois colocar as teclas que você quer usar, totalmente recomendado para aqueles que odeiam controles de console.

1.2 - Simplesmente coloque as teclas que você quizer nele e use as mesmas no Xpadder, completamente simples não acha?!

1.3 - Pelo único fato de que o teclado tem 300 teclas a mais que um joystick você vai se confundir legal nas primeiras semanas de uso =X.

Utilizando

1.1 - Essa é a parte mais importante, nas primeiras 3 horas que eu usei o bot eu morri 34 mill vezes tentando me acostumar a jogar em um controle de ps2, a mira e super idiota pois não é muito rápida e se fosse rapida simplesmente você não ia conseguir mirar.

Ele é bom mesmo com espada, eu usei BF e DoubleBF no chão e simplesmente ownei vidas, apesar de me kikarem pelo fato de que eu simplesmente nunca parava de dar Dashs ou dar BF's sempre que estou perto de malucos =X.

1.2 - Realmente BF no ar não é o forte de um joystick, no teclado você deve ficar muito mais facil de ficar dando aqueles seus belos dashs no ar e tals, mas meu querido, não queira nem saber a raiva que eu fiquei para subir em paredes usando a espada com ataque ou simplesmente bloquear os ataques ou dar dashs no ar, apesar de eu ter colocado como no Monk Style dois botões e simplesmente ter dado BFS bugados e ficado feliz da vida ainda foi um pé no saco para conseguir fazer tudo direito.

1.3 - Para resolver seu problema com o Dash ou dash de lado você não pode estar segurando nenhuma direcional, apenas o botão no qual você colocou para usar dash e o analógico no qual voce colocou a mira, nunca tente dar dash enquanto segura alguma direcional, não vai funcionar e você vai chegar no tópico falando "DESGRAÇADO MALDITO EU FIQUEI TODO FELIZ DE EXISTIR BOT E NUM FUNFAS!!!onjeoneone IM MAD AS HBELLL GRUAAAAAAA"

Eu simplesmente vou ignorar '-'.

1.4 - Agora o tão esperado final, com uma mensagem muito simples!!!

Link Nº1 Xpadder

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link Nº2 ppjoy

Minhas comfigurações

Scan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Desculpe .. eu li td mas n entendi direito só queria saber uma coisa

Isso e para jogar the duel com controle de ps2 ?

Edited- Obrigado , vou testar agora.

Edited2- Não deu para entender nada...tente fazer um tutorial mais facil...

por enquanto não ganha meu agradecimento.

Link para o comentário

Cara pelo que eu entendi (eeeuuu) isso ai e pra você configura um joystik(acho que é assim)

no seu teclado pra tirar o atrazo pra seus ataques tudo sair bem mas rapido

Edit~*-----------------------------------

ai eu baixei as paradas mas num da pra intender nada

tipo tu tem que criar um tutorial de como por as teclas tudo

Link para o comentário

Pq vc nuam faz um video manow !

fika lendo aff

....LoL. Tipo eu tento faser o melhor que posso xD. Da pra entende.

Sem contar que e muito util, voce vai fica top na sala sempre xD, ISSO NAO E HACK, UMA UTILIDADE QUE EU ACHO QUE E PROIBIDA HUEHE.

..Voce pode jogar com controle de ps2 sim mas fica muito estranho e melhor configurar para teclado ai sim vc ganhara de todos.

Rox veio =]

Vlw, espero ter ajudado xD

Link para o comentário

• 2 meses depois...

Esse ainda ta funfando ou nao ta mas funfando? porque tem o ppJOy1.3 se puderem postar lagum link que eu possa baixalo porque odeio fica correndo pra la e pra ca pra upa --',Obrigado,

MAs amigo, se puder me add no msn , seria bem legal [email protected] , ja polpa voce fica vindo no web ajudando os outros podendo ajuda no msn sendo mas rapido se possivel ad :D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.