Jones8mat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Conte aqui suas piadas sem graça,aki a minha: O q é um ponto na quadra de tênis? Quando a bola bate no campo do adversário,hahahahahahahahah .-. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Pq o Chris Brown atravesso a rua? Pq ele KISS KISS :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
.Flashing Lights. 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 O que um ponto rosa na sua boca ? um chiclete! HA ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MohammadZeus 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 uq é um pontinho amarelo numa sacola? um fandangos. e pq ele n gostava dali? pq tinha um monte igual a ele. e pq ele n conseguia dormim? pq tinha cartinhas bilantes na hora de dormi. ------------------------------------------------------------------ outra. ---------------------------------------- o jousinho xega no assogue e fala pro assogero : - tio quero 5 pauns . - aki é assogue muleke n tem pao - E tio minha bicicleta é azul ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu.x. 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Eu - O que é um pontinho amarelo no meio do céu? :D Você - O sol? Eu - Não Você - O que? :confused: Eu - O pikachu descendo de paraquedas ROFL :D Você - WTF? :confused: '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 o que é vários pontinhos azul encima de um palco?? uma banda de BLUES ---------------------------------------------------------------------------------------------------------------------------- o que uma impressora disse para outra?? - é impressão minha ou essa cópia é sua?? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 quem riu quando Ayrton Senna morrue? o Damon Hill :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Oque e um pontinho verde voando no ceu ? Uma Super Ervilha =D 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
dnns 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 - Vc conhece a piada do nao e nem eu - Nao - Nem eu ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianDS 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 eae galera saca so essa aki é pura verdad...Os homens mentiriam muito menos se as mulheres fizessem menos perguntas kkkk ----outra---- A loira volta pra casa eufórica após fazer as provas da Fuvest. - Papai, papai! Sabe da última? - Não! - Sou eu! ---outra---- A loira vai ao médico para perder peso. Após um exame, o doutor receita: - Você pode comer normalmente por dois dias, aí pula um dia, come normalmente mais dois dias, pula outro dia e assim por diante... durante o mês inteiro.. Se seguir esse regime a risca, vai perder pelo menos uns 5 quilos. No mês seguinte, ela retorna ao medico 15 quilos mais magra. - Incrível! Vejo que você seguiu minhas recomendações a risca! - Parabéns! - Obrigada, doutor! Mas fique sabendo que eu quase morri! - De fome?! - Não! De tanto pular! essas sao as + chatas que eu ja falei ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 como é hemorroida em chines? Ku Shai Shang ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LucianDS 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 kkkkkkkkkkk ja vi um mendigo falando isso ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 que Voa, O Boi Ou A Vaca ? Hm.... Lol, ta pensando e ? kkk 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 como se fala pedreiro em japones?? TakaMassaNaParede ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Aqui vai uma: O q o tomate foi fazer no banco? Tirar o extrato kkkk E o q o cavalo foi fazer no orelhão? Passar um trote ahuhhaushauhs Um alemãozinho viu uma gostosa passar,aí a mulher falou: -Fecha essa boca garoto Ai ele: -Não,fui eu que abri. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vagner20 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 olha a minha: joaunzinhu foi na balada e viu uma gostoza dancando ele crio coragem e foi e pergunto: dança comigo? ai a gostoza: naum danço com criança: joaunzinhu:nossa naum sabia ke vc tava gravida!!!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djdanyrow 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Ai lá vai!! A mãe de joãozinho manda ele comprar katchup ai ele vai na padaria e não tem mais ai o cara da padaria fala ali naquele motel deve ter ai joãozinho entra no motel e pergunta: moço tem katchup??? Garçon responde: tem mais eu só de dou se vc ver oque o homem e a mulher faz na cama. Aí joãozinho todo inocente entra em um quarto e vê uma mulher falando:Ai!!bota sua salsicha no mau pão!! Joãozinho diz: quer kat chup?? outra a professora fala com joaozinho:] joaozinho vc fez o para casa??? joãozinho diz:Não professoa eu moro em apartamento! kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk que? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
►►►►$µÎÑØß ♀◄◄◄◄ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Fui Comer Uma Pizza No HABBIB's Ai Eu Falei Quero Mussarela e Presunto Sabe oq ele Min Disse? -Naum Vendemos Pizza Com Mussarela Entaum Min Vende A Massa Seu Lerdo Quem Naum Entedeu eu Fui Comer Uma Mulher Naum a Pizza Ai--O Gracon Naum Tem De Queijo ai Eu Que Dizer Que Massa Era a Gostosa Sacó---- _____________________________ Odeio Emo AAqueles Play Pob FDP's ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Upando o tópico .-. Tem uma que é assim: O que são 5 pontos coloridos na grama? Flower Rangers :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
physicxxx 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 como o batman faz para abrir a bat-caverna? ... ele bat-palma '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 O Coringa vê o Batman saindo do banheiro e pergunta: Coringa - Oque o Batman faz no banheiro? Batman - Bat-punheta. By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
emanuellucas 0 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 Eu- Conhece a piada do ja e ate eu? Você- Já (querendo dar uma de espertinho) Eu- Até eu! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 LOL .-. Olha essa: Qual o cúmulo da força? Dobrar a esquina. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 16 de Abril 2010 Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 - Quantas Loiras é preciso para se trocar uma lampada? - Duas! ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 16 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 16 de Abril 2010 - Quantas Loiras é preciso para se trocar uma lampada? - Duas! ^^ Essa foi TEMÇA '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados