Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Seu Melhor Momento no Grand chase

goten1010
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera estou aki nesse post pra voces colocarem seus melhores momentos no grand chase.

Aki a minha

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

(03/04/10)

Gostou?Agradeça nao custa cash e nem cai o dedo ^^

Minha vida fico no fatal por 1 minuto e nem morri até matar o thanatos =p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

essa eu tava inspirado[/font]

VEy edita eesse print e tira seu nickname do jogo pq se alguem resolve te denuncia pra lug sua acc ja era ! ou msm até algum funcionario da LUG pode ta fasendo uma visita ao forum para ver se tem algum descuidado! Rapidinhu vey!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

Meu melhor momento no grand chase não foi possovel registrar, =/ Eu estava nun campeonato da lug do grand chase em belo horizonte, fiquei em 5º lugar e ainda por cima no sorteio de itens ganhei uma estrela Grand chase. :)

Link para o comentário

Quando no fatal com 1 vida matei 1 sieg que tinha 2 vidas :D.

na primeira ele veio afobado me matar dei dança fas adagas caiu,na 2 veio afobado me pegar,dei dança das adagas e venci '-'

tem outro...O-O

no season 1 na minha acc hackeada so tinha até o sentinela '-'.

na ponte infernal meus pços morreram eu fiquei com 1 vida contra 3 caras com 1a arme e 1 lass com 3 vidas e 1a elesis com 2.

pedi x1.

deram eu tava de lass 42 com pegasus '-' e de garra de iniciante O-O.

veio o lass que tava de ninja (nao tinha ST)tirei as 3 vidas :D.

ai veio a arme matei 2 vidas dela quando eu ia matar a terceira dele e partir pra vitoria em cima da elesis,a Elesis deu lança de fogo e desreipeitou o x1 -.-

Link para o comentário

o MELHOR FOI QUANDO ENFRENTEI 2 HACKERS DE HP C MINHA LIRE 1 CLAS O.O era lv 29 e meu pco era lv 31 (jin).contra um ronan (28 ( q so ficava furia de canaban ) e um sieghart 24 q só ficava na 3 skill da 1 class

meu pco morru e eu tava c 2 vidas.. apelei pro tiro certeiro '-'. Matei o ronan e sobrou so eu e o siegh qdo nos 2 tava com um vida e eu tava quase mrrendo ele ficou q nem louco trentando me matar, ele ficou na minha frente, quando ele ia apertar d soltei o pet e agarrei ele e ele DOWN

:D

Link para o comentário

Melhores Momentos Quando eu e um amigo meu fomos 2x2 eu i ele eramos invenciiveis ate contra os hacks , e a outra foi quando eu ganhei d um ryan lvl 62 com meu lass lvl 51 [/ Agora sou lvl 56 com meu lass e praticamente invencivel so perco pra arme/lire lvl 60 Qm kiser x1 manda pm

Link para o comentário

Melhores Momentos '-' ?

Hn ...

Quando Peguei Nerissa *-*

Quando Upei Lire em 50 *-* ²

Quando evolui minha luna do 40 pra Lunatic *-* ³

Quando Peguei 8/1 Numa Sobre de Hackers *-* ' /Nohack '

Link para o comentário

eu fui muitas

- ganhei de um hack(isso ja aconteceu umas 5 vezes mais a melhor foi qndo estava upando meu ronan,ele tava no 23 e fui contra outro ronan q tava no 25. Agora imaginem:no pelourinho um ronan takando força glacial toda hora o_O eu ainda ganhei peeeeeeeeeeeeeeeeeeeeee)

-ganhei de 2 ou 3 pessoas q não deram x1(de 3 pessoas soh uma vez mas de 2 ja eh rotina pq tem uns cara q nunca ganha ai eles aproveita q o outro ta em desvantagem pq seu pco teve carregamento incompleto, mas não dar x1 pra mim não eh nubice..... mas as vezes da pra ganhar neh)

-ganhar do meu rival

mas o melhor foi recuperar minha porcentagem no pvp q era 62%,qndo fui pro amador foi pra 59% e agora tah no 63% sem swap e sem hack ^^

Link para o comentário

meu melhor momento foi qnd de elsis 1 clase sem hack derotei 3 elesis lvl 42+ no modo sobre com 9 vitorias Foi legal tenho SS mais prefiro nao postar por causa do nick

Contato pelo e-mail: [email protected]

Não responde pm.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.