DragonHunter 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Pessoal, tá faltando dois orbes de Periett pra eu conseguir o Thanatos Jr, e esses orbes não dropam de jeito nenhum, to ficando c/ raiva jáa! Alguém pode me ajudar? :D Valeu (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Nos.! 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 vixi cara vc dexo pra pega as orbs por ultimo zifudeo fica mas dificil mas uma hora vai vim é so continuar indo xD quando é mascote chefe demora pra vim orbs me ferrei quando fiz isso pegando gaycoz rs. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 Pedras13 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vai com hack de skill de cash ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 "ShareDucK" 3 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Nossa cara agora fica dificil eu demorei quase 2 semas jogando mais de 40 partidas na mesma missão para pegar tente ir no heroico e depois normal 3*** ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonHunter 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Valeu pela ajuda aê :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 └RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vai com alto kill sem portal...que dropa...A maioria das pessoas falam que com alto kill sem portal ta dropando..O duro é axar alto kill sem portal ¬¬ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 DragonHunter 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Pow cara, se der certo eu agradeço.! E eu sei onde tem AutoKill sem portal . Noss mano, funcionou mesmo, mto obrigado, mto mesmo! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
0 └RadioativØ┐™ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Que issu precisando Tamo AI!!!^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Pergunta
DragonHunter 0
Pessoal, tá faltando dois orbes de Periett pra eu conseguir o Thanatos Jr, e esses orbes não dropam de jeito nenhum, to ficando c/ raiva jáa!
Alguém pode me ajudar? :D
Valeu (y)
Clique aqui e adquira suas medalhas
Link para o comentário
Compartilhar em outros sites
7 respostass a esta questão
Posts Recomendados