Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

servidor privado Como desinstalar o EuroGunZ

SubZiroL
 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá Neste tópico vou mostrar como desinstalar o EuroGunZ,por que muitas pessoas não sabem .

1º Primeiro abra qualquer pasta , Aperte CTRL+F , ira abrir uma pesquisa no canto esquerdo, escreva Euro .

2º Ira aparecer o jogo EuroGunZ e a pasta do EuroGunZ , clique na pasta e exclua tudo que existe nela . E Pronto o seu EuroGunZ estara desinstalado :D .

sub%2Bzero.JPG

subzerow.png

f4e4xl.jpg

sunsing2.png

Esse foi meu Primeiro tópico .

Estou procurando algum gif,link ou imagem com nome no canto : SubZiroL . Vlw

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eh que o meu PC não tem o Unistal .. e aposto que em outros PC tambem não tem ..então esse tópico pode ajudar alguem sim .

E obrigado pelo comntario .

essa sua imagem com nome ali no canto ..como voce fez ?

eu peguei 2 imagens uma ia ficar de fundo e a outra ia ficar meio transparente

ai eu peguei recortei umas partes tipo pra fica so o rosto e coloquei por cima da outra aki no forum tem um topico assim vai la na area de Tuto Design Que o Kra Posto :x

Link para o comentário

HAUHAUHAUAHUAHUAHUAHAUHUAHUAHAUHAUHAUAH.

Man se esse povinho aí hacker que fik o dia inteiro injetando DLL, não sabe faze isso?

Meu a intenção foi boa ( Se isso fosse uma coisa impossivel de fazer ~.~' ) e acho que estamos gratos.

Ooooh Sagrado seja aquele que ensinou todos a excluir a p#rra da pasta do Eoru ooooh.HAHAUHAUA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.