Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

porq 90% dos emos são gays? >.<

natalialindacat
 Compartilhar

Posts Recomendados

pow eu moro em Sp-capital

tem mtos emos aki na minha escola tem um monte mas a maioria é gay aff(eles são bunitinho o cabelo deles é lindo *o*)

90% dos emos que conheçe são gays!

qeria saber a opnião de vcs sobre isso se ser emo influencia a ser gay?

ou é so aki em Sp que rola essa coisa de emo gay...?

mi fale a opnião de vcs,qeria namorar um emo descobri que ele era gay ''>.<''

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

sabe que ta banida ne?

expressa sua opnião sobre os emos aki nesse forum é proibido o Cz bani!

não é so em são paulo isso não,aki no rio tem um monte quase todos que conheço são gays!

disse a msm coisa outro dia que vc ta dizendo no seu topico,so qero ver se o Cz vai bani agora!

Link para o comentário

há, realmente esse assunto é meio chatinho de se trabalhar, pois existe varias pessoas que podem se sentir ofendida...

Mas, eu acho que não é assim, tem uns 2 emo na escola, nenhum é gay =P..

Pelo - eu acho..

ehaehaeuhau

Meda um bjjoca p lz =D

oUTRA em relasao ao Cz, cara, agente pode expressar o que bem entender, ele não tem direito de banir por isto, mas se agente expressar OFEDENDO ALGUEM, ai ele tem direito de dar infrações do modo que ele bem entender.. OMG..

98r8.jpg
Link para o comentário

há, realmente esse assunto é meio chatinho de se trabalhar, pois existe varias pessoas que podem se sentir ofendida...

Pelo - eu acho..

ehaehaeuhau

Meda um bjjoca p lz =D

oUTRA em relasao ao Cz, cara, agente pode expressar o que bem entender, ele não tem direito de banir por isto, mas se agente expressar OFEDENDO ALGUEM, ai ele tem direito de dar infrações do modo que ele bem entender.. OMG..

dizer que 90% dos emos que eu conhecia era gay é ofender alguem?

msm coisa que ela ta dizendo agora so que em tom de pergunta!

eu disse afimando!

safado pedindo bjoca kkkkkkkkkkkkkkk ;D brinks

Link para o comentário

sabe que ta banida ne?

expressa sua opnião sobre os emos aki nesse forum é proibido o Cz bani!

não é so em são paulo isso não,aki no rio tem um monte quase todos que conheço são gays!

disse a msm coisa outro dia que vc ta dizendo no seu topico,so qero ver se o Cz vai bani agora!

posso ser banida nada,não to ofendendo ngn é so uma pergunta!

se ele te baniu por dizer a msm coisa acho que ele esta errado,é a sua opnião ele não pode bani alguem por dizer oque pensa(minha opnião,não tenho nada a ver com essa historia...)

Pelo - eu acho..

ehaehaeuhau

Meda um bjjoca p lz =D

onde vc mora?

pelo menos aki onde eu moro é assim modinha emo e maioria é gay!

qer bjjca?

me da um bom motivo pra isso ;D

a verdade que ela afirma que 90% dos emos sao gays, ela quis dizer que sao os que ela conhece, nao a realidade.

sim vc esta certo eu quiz dizer os que eu conheço não gerenalizando tudo desculpe!

Link para o comentário

Nme todos os emos são gays

Eu sou emo e garanto que pego muito mais meninas do que alguns aki que botam fotos de mulherers de biquine no avatar e falam que os TODOS os emos são gays

Mas eu respeito sua opinião e pd namorar cmg pq eu sou emo e n sou gay *-*

brinks tenho namorada xisde

Bjos

Link para o comentário

Um exemplo,só pq eu tenho emoções mais fortes tipo,me chateio mais rapido ou me extresso fácil não quer dizer que eu seja gay.

Talvez emo como um amigo meu disse,mas gay não pq eu pego todo dia 3 meninas...

3 meninas todo dia?

e ainda tem tempo pra WC lol!

Link para o comentário

Bem,ela pode se expressar,contanto que não ofenda ninguém.

Bem,os emos que escolhem,só acho que ficar com aquele negoço de chorinho emotivo e aquele cabelo não fica legal pra macho.

eu me expressei falando que 90% dos emos que eu conhecia era gay e fui banido pra ser ver

eu ofendi alguem? -.-

Link para o comentário

AIAI...hj em dia é assim...emo=viado + eu falo 1 coisa IDAI????????????????????? o cara ker ser o problema nun é dele? gente quem nao gosta sai de perto ¬¬ po ndz pra fzr ficam flando mal dos emos ..

DEXA ISSO PRA LA CADA 1 COM SEU CADA 1

Link para o comentário

AIAI...hj em dia é assim...emo=viado + eu falo 1 coisa IDAI????????????????????? o cara ker ser o problema nun é dele? gente quem nao gosta sai de perto ¬¬ po ndz pra fzr ficam flando mal dos emos ..

DEXA ISSO PRA LA CADA 1 COM SEU CADA 1[/color][/size][/font]

nem todo emo é gay

so a maioria > QUE EU VEJO <

Link para o comentário

eu me expressei falando que 90% dos emos que eu conhecia era gay e fui banido pra ser ver

eu ofendi alguem? -.-

se foi injusto seu ban prq vc não foi na area de reclamoções reclamar '-'?

eu até lembro de vc noslogins ne? da area GC era até membro de honra as vezes postava hacks lembro de vc ajudava bastante

se tava meio sumido!

pow vc ajuda bastante o forum so vc reclama que eles analisam se eles acharam que foi injusto eles tiram o ban!

Link para o comentário

se foi injusto seu ban prq vc não foi na area de reclamoções reclamar '-'?

eu até lembro de vc noslogins ne? da area GC era até membro de honra as vezes postava hacks lembro de vc ajudava bastante

se tava meio sumido!

pow vc ajuda bastante o forum so vc reclama que eles analisam se eles acharam que foi injusto eles tiram o ban![/color][/size][/font]

agora ja era

quando eu vi que fui ban permanente fiquei tão puto

que peguei a conta do meu primo e criei um topico chingando o Cz,bye bye ACC -.-

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.