'Leaf~* 5 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Quem vc acha ? Eu <<< ^^ Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Bom pra mim.... Você Leinard Bruninhow oinetoooi (tem q voltar) E.... Só! =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Opa! Um que me apoia^^ Viva!! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 pra mim deve ser ele lá ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ele quem? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' [CRF]Tubi~* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Concordo dom o Pierrout Todos citados estão capacitados parar entrar na staff.... ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pierrout25 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 pra mim deve ser ele lá UHAUHuauah EURI ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 bom... vou falar quem realmente acho que pode virar. seravoo porque? Leaf, vc nao ajuda nada na DZ Bruninhow desapareceu os outros ou nao ajudam ou nao sao mt ativos... acho que quem vira eh o seravoo, apesar de que eles nao vao colocar apenas 1 designer... o outro eu nao sei, quero que seja eu, porem nao ovu me auto avaliar abraçs ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Neto:* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Leinard e seravo... .... nao ovu me auto avaliar LOOOOOOOOOL ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Leinard~ falo tudo =).. O cara pode ser o melhor designer da Webcheats.. Mas, se ele não ajudar o que ele vai fazer na Staff ? OMG.. Se tu queres se tornar staff, você deve estár presente na areá, reportando, tirando dúvidas e também postando tutoriais. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 eu sei isso é a pura verdade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
edu.x. 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Leinard! Epic win! Epic win! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DariusXXY 8 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 O Kons devia, mas como ele e cood ja . - . ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jones8mat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Seilá .-. Vc e o diogogh. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fd3 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vc e poderia ser um ja que esta acabando os desing ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LuisVig0u 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Bruninhow Leinard Leaf ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MohammadZeus 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 leianrdi bruninhow ou akele membro lah ki tem uma imagem nu perfil ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 UHAsauh Alguem sabe qto tem que ter n maximo? Tipo, três, quatro? Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
"ShareDucK" 3 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Vou ter sinceridade Acho que os que são capaz de entrar na staff como designer , ajudam a area, tem um nivel de designer, e etc eu acho que são oinetooi seravo leinard esses são os que eu acho. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 eu rs só sei paint, acho que dá né ? kkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 aushuahs euri! kkk Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Concordo com o ShareDuck São os mais qualificados a entrarem na Staff E alguns dos poucos que tem um senso básico de Design lá na área =D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 eu sei formatar fontes no world posso entrar? e.e ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
´iago 1 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 Neto owna ... tem nego ae top poster de outros sites , quero isso na minha equipe não rs . ( my opni , não citei nomes rs . ) Você sabe meu nome, não minha história. Você sabe a cor dos meu olhos, mas não o que eles já viram. Então não me julgue. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 ushuash Cita um nome ai! Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados