Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Ai meu deus existe uma chance de me banirem!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Posts Recomendados

Estou muito preucupado pq sem querer no pvp eu dei um pulo com a mari e o hack tem um bug do pulo gigante.Logo apos eu dar o pulosem querermeu adverssario gritou é hack.Quando voutamos a sala ele nao deu pronto e acho que ele estava me denunciando.

Obs: Odeio quem usa hack em PVPPPP

1°Quais sao as chances de me banirem

2°Eles vam me vigiar, ou seja:ver meus recentes replays

3°O hack Franky Script impede que os GMs vejam por onde eu joguei e o que eu fiz???

4°É verdade que eu tenho tres chances ou seja:ser avisado tres vezes e depoisme banirem

plz me ajudem estou muito nervoso e aflito.

e mais uma vez obrigado pela atenção:(:(:(:(:(:(

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

meu deus as chances são muito grandes nunca use hack em pvp, naum adianta se ele gravou replay e mandar pra lug byby pq tm um novo jeito q eles estão banindoo pode ve cada atualização ta cheio na lista de punidos entaum torça pra naum ser BANIDOO

nQ3rEGL.png

Link para o comentário

nao diga uma coisa dessa :mad::mad:haaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa

pq eu fiz isso eu jogo GC desde o Season 1 mas que drogaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

Link para o comentário

Agente nao quer te assustar mais é o seguinte ja ouvi falar que se vc for denunciado 5 veses eles da reset na ACC...E se o cara gravou Replay ai ferrou...Mais acredito que ele nao gravou não pq deve ter sido muito rapido...Fike tranquilo e nao desespere,;)

Link para o comentário

Zifudeu...

Brinks...

Sei lá...

É Só um jogo...

Se vc for Reset n dá nda...

É Só começar de novo ^^

Fika Tranks...

Provavelmente vc vai ser Resetado ou Banido...

Mas n dá nda...

OBS: Aconselharia vc ir criando já uma nova conta,

Pois se eles de banirem,

Eles não vão deixar seu IP Criar uma nova Acc...

Intum cria uma e já vai jogando =P

Mais uma Vez...

Não use Hack em PVP

Link para o comentário

Estou muito preucupado pq sem querer no pvp eu dei um pulo com a mari e o hack tem um bug do pulo gigante.Logo apos eu dar o pulosem querermeu adverssario gritou é hack.Quando voutamos a sala ele nao deu pronto e acho que ele estava me denunciando.

Obs: Odeio quem usa hack em PVPPPP

1°Quais sao as chances de me banirem

2°Eles vam me vigiar, ou seja:ver meus recentes replays

3°O hack Franky Script impede que os GMs vejam por onde eu joguei e o que eu fiz???

4°É verdade que eu tenho tres chances ou seja:ser avisado tres vezes e depoisme banirem[/color]

plz me ajudem estou muito nervoso e aflito.

e mais uma vez obrigado pela atenção:(:(:(:(:(:(

pois é cara,me denunciam umas 4 vezes por dia por causa q eu fico agarrando as pessoas toda hora e elas pensam q é hack(de jin é facil ._.)

acho q a level up tá ocupada demais contando dinheiro dos negos q deposita ._.

Link para o comentário

Calma !. A lug não liga muito pra essas coisas . mais uma dica . Vai no topico de como diminuir a chance de ban e tá ótimo. Eles vão olhar os seus logs e ver tudo o que você fez . Mesmo que não pareça eles arquivam o seus logs na hora do "CARREGANDO" Isso é muito perigoso :X . Mais tipo a lug não tá muito ligando pros hacks de pvp . Eles não valorizam mais o jogo . A chance de vc ser reset ou ban é de .... 30 % . Mais isso não significa que vai aconteçer . Por isso eu dou uma dica Jamais use hack em pvp , E nunca upe com hack depois do Nivel 30 ! Cuidado ! ^^ Boa sorte ! :D

Link para o comentário

Se Voçe Tiver Hack GP Vão Desconfiar E Vão Lhe Banir Recomendo Comprar E Depois Vender Os Iténs Comprandos Vai Vemder Os Iténs Por 3 Vezes Menos Ou Seja Diminuira Sua Chance.

Já Denunciei Varios Hacks Se Sua Conta For Banida Não Use Hack Em PVP Use So Com Pessoas Comfiavéis

Mais Repito Cuidado Não Use Hack Em Pvp.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.