Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

como pegar nucleo de magia da mari mais rapido


Posts Recomendados

Ola meu nome e moisés reis e tai ai para vcs olharen como pegar nucleo rapido!!!!!

 

Eu estava tentando pegar a mari faltando 5 nucleos coloquei hack e comecei a ir no vale da penunbra tive uma ideia besta q se eu fosse nun numero par iria vim entrei em 34 segundos passo pro 35 e cheguei no 36 ai veio o nucleo fis a mema coisa para soa tbm veio na 3 veio achei q era uma coincidencia ai tentei de novo veio na quarta ai eu falei descobri um bug chou e peguei a quinta e concegui a mari.

 

 

OBS;vo ençinar agora como pegar

 

1ºColoque um hack de auto kill,

q pode ser achado aki na webcheats ow na minha comunidade grand chase hack para todos

2ºVa em vale da penunbra sem fazer tempo quando chegar no ultimo portal para ir no chefe

fique em cima do portal e quando der 34 segundos vc entra q vai passar pro 35 segundos e vc vai chegar no 36 mas tem q entrar no 34 na hora q vc ver 33 ja fica ligeiro ai e so repitir q vem.

 

 

 

muito obrigado pela atenção de vcs esse e o meu primeiro topico enbreve se eu descobrir mais eu coloco ai para vcs... vlw:D:D:D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Entao gente pra min n e coincidencia mas sim um bug os nucleos n são ta faseis de dropar.....:rolleyes:

 

a galera ai de cima q conceguiu e agradeceu vlw......:D:D:D:D:D

 

mas os q falaran q e coincidencia vlw tbm por te lido mas tentem do jeito q ta esplicano........:):):):):)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

q tipo de auto kill? velho ou novo?

 

vei num vem

 

:mad:num vem meu tentei 10x e num veio ninhum

 

o jeito msm foi i com 3 classe sieg e mata brultalros com 3 skil da furia OBS: ONE HIT,SE AJUDEI AGRADEÇA NAO VAI CAI SEU DEDO E NAO CUSTA CASH :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.