Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • 0

Me ajudem por favor !

EndrioG
 Compartilhar

Pergunta

Sei que ja esisti topicos com esse assunto mas ja tentei de tudu e num deo çerto :confused:

Isso mesmo estou falandu do maldito Carregamentu Incompleto que enfureçe muita jente :mad::mad::mad::mad:

Queria saber o que eo devo faser ? Ja vis de tudu que os topicos mandavam e nada :confused:

Esta muito dificil de upar com esse bug e peço que me ajudem

Clikem crie o seo e me desafiem se tiverem coragem !

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

13 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Com que frequencia custuma dar carregamento imcompleto ?

Muita frequencia,tipo eo entro no jogo carrega tudu normal mas quandu vo começa a missao da Carregamentu Incompleto,depois tentu denovo e tenho serteza que vai dar mas num da,tipo acontece de 3 em 5 veses,e quandu fica dandu um monti de ves trava tudu,o Gc num carrega e tenhu que reiniciar o PC :mad::mad::mad::mad:

Ja to desistindu de jogar porfavor me ajudem ! :confused:

Link para o comentário

• 0

Hum.... Interessante cmigo acontecia isso tbeim mas depois q trokei de PC sarô esse problema!

mas acho vs deve reinstala-lo pois deve ser algo na pasta de executação do GC ou Dll faltando! pois até uma MINIMA DLL pode mudar varias coisas do JOGO!

dead_space_by_reborns-d52nigi.png

I Feel Reborn

Link para o comentário

• 0
Hum.... Interessante cmigo acontecia isso tbeim mas depois q trokei de PC sarô esse problema!

mas acho vs deve reinstala-lo pois deve ser algo na pasta de executação do GC ou Dll faltando! pois até uma MINIMA DLL pode mudar varias coisas do JOGO!

Ja reinstalei o GC se é isso que quer diser mas não parou.

Pelo menos da para jogar 2 veses em cada 5 que tento.

Espero que o GC3 num tenha esse erro.:mad::mad:

Clikem criem um e me desafiem se tiverem coragem

Link para o comentário

• 0

Num sei so tenho 12 anos e o PC e do meo irmão,mas ele garantil que aguenta,ele ma ao jogo e ja troco de PC mais nada,gastou dinhero atoa e assim num da pra jogar.O jeito e torcer para que no GC3 num tenha nenhum bug.

Clikem crie o seo e me desafiem se tiverem coragem

Link para o comentário

• 0

Man explique pra mim (por favor) o que você faz pra jogar Grand Chase pra eu poder analisar...

Mas como os amigos disseram ai acima pode ser seu pc ou sua net, ou seu GC!

"Well over there there's friends of mine

What can I say? I've known 'em for a long, long time

And they might overstep the line, but I just cannot get angry in the same way.."

Link para o comentário

• 0

Uma vez deu issu comigo..éra a memoria eu trokei voltou ao normal mais o seu pode ser outra coisa pode ser a NET...mais espera a proxima ATT.. se persisti o problema tem que tomar alguma providencia..¬¬

Link para o comentário

• 0
Presiso de uma ajuda :

Qual e melhor pra jogar Grand Chase XP ou Vista ?

Pq vo troca de PC e quero saber

Nao Tumultue o Topico amigo!E isso depende das Config do seu Pc..Mas o xp eh melhor!

Sei que ja esisti topicos com esse assunto mas ja tentei de tudu e num deo çerto

Isso mesmo estou falandu do maldito Carregamentu Incompleto que enfureçe muita jente

Queria saber o que eo devo faser ? Ja vis de tudu que os topicos mandavam e nada

Esta muito dificil de upar com esse bug e peço que me ajudem

Isuu depende da sua Velocidade de Banda Larga..Que nao consegue carregar o Pvp ou a missao..

Concerteza sua internet tem menos de 1 mb e issu eh o q influencia..mas manteer o seu pc desfragmentado e limpo..com certeza ajuda tmb

Resumindo:Aumente a Velocidade de sua Internet

____________________________________________________________________________________

Meta :

Eu Hei de Conseguir (y)

Gosto?Te ajudei? Clicka alino agradecer entaum ^^

Link para o comentário

• 0

:)vou responder claramente a duvida de todos

1° o que é isso? na verdade e por que a sua net e muito diferenciada com a dos oponentes.

exemplos; seu adversario tem um ping fraco d´+ ta com anti virus ligado e etc .

2°solução; a causa tmb e a sua net se tiver 100 kbps e fraca razoavel 2000 e a minha e uma net boa. minha net e 2000 kbps mas msm assim o erro continua. e so fazer uma limpeza no pc manualmente e tentar restaurar o sistema geralmente seu pc ta cheio de cookies e trojans hack tente apagar tudo de uma scan geral no pc evite pvp com 6 componentes.

sempre no 1°@ luta vai bugar entao sempre q vc logar e no primeiro pvp aparecer a mensagem de erro n se desespere e so da 1° vez

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.