Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Use ip's do mundo inteiro para ter muito zp

Rodrigocx65
 Compartilhar

Posts Recomendados

Galera, vou mostrar pra vcs aki como eu fiz mais de 30k de zp...

-

1° q o usaip e o hotspot shield na minha opinião são ruins, a função deles basicamente é mudar o seu ip de conexão, aí eu pergunto, pq não fazer isso na raíz?

-

Bom, para configurar o seu ip de conexão, vc tem q ir em >>opções>>alterar configuração de proxy>>configuração de lan>>desmarque a caixa (detectar automaticamente as configurações)>>inserir o ip e a porta q eu passarei para vcs>>marcar a caixa servidor proxy e dar ok.

-

entre no site do crossfire e logue-se, se vc conseguir se

logar é pq o proxy esta on, agora entre em earn free zp e faça as ofertas free e survey (algumas não dão certo, paciencia) se vc não for um asno, vai conseguir de boa.

-

Nesses formularios vc tem q preencher com seus dados (cidade, estado, cep, phone e as vezes até ssn)

-

Para isso existe um site chamado FAKE NAME GENERATOR, ele cria uma identidade aleatoriamente com muitos dados e até cartão de crédito

-

site:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

-

-

Tem gente falando que isso pode dar rolo, dá pra ver q são leigos, afinal, esses proxys são COMPLETAMENTE ANÔNIMOS, eu ja usei do Canadá, USA, Reino Unido, França, Rússia, Itália, entre muitos outros...

Não eskeça de confirmar algumas ofertas no seu email, tire umas 3 horas a fio pra fazer isso tudo...

-

-

vou postar a lista de alguns sites com proxys IPS-PORTAS, a maioria dos proxys tão on!

-

-

-

-

-

-

-

-

-

Eu fiz esse tuto, pra ajudar a galera q tem dificuldade em conseguir zp, é muito fácil...

-

-

Eu to tentando aki algumas formas alternativas para conseguir zp com celular de gringo fake, e talvez ate cartão de crédito, qualquer novidade eu aviso vcs

-

abraço

GOSTOU? AGRADEÇA, POR FAVOR

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

onde vai pra configura mano.. onde tem isso ai >>opções>>alterar configuração de proxy>>configuração de lan......... onde eu axo isso.. explica melhor ai.. o meu é windows xp..

Poxa cara tbm nao axei isso ai explica melhor ai plz :S

Ajudei?Agradeça.É so clicar em Agradecer ali em baixo.

C:\Documents and Settings\Administrador\Meus documentos\Minhas imagens\agradecer

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.