Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Dofus Programando Robos

wilsonsbo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ai galera quem saber como fazer os robos no dofus (akela pohada de cra que corre de 1 lado pro outro matando bixo inuteis) me fala ai pf

eu sei que para coler recursos é facil vc abaxa 1 programa que grava movimentos do teclado e mause ai é so gravar depois fika repetindo mas cuidado com o agress dos bixo da profissao

Ai vai o programa para recolher recursos tipo fazendeiro, minerador, alkimista

entra ai no site (

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
)

abaxa o programa

TUTORIAL BASICO DE COMO MEXE NO PROGRAMA

lendo o tuto abaixo vc vai intender melhor mas adiantando vc vai presisa grava com o programa vc recolhendo os recursos depois que vc gravar é so aperta playback que ele refaz tudo denovo infinitas vezes mt facil

------------------------------------------------

Escolha o arquivo de macro de saída, clique em "Iniciar gravação" e você nada. Quando você quiser parar a gravação, pressione a tecla PAUSE / BREAK. Você também pode usar Ctrl + Esc ou Ctrl + Alt + Del para esse assunto. Para reproduzir o arquivo gravado, basta selecioná-lo, clique no botão "Reprodução" e vê-lo fazer a sua magia. Naturalmente, o seu poder pode ir além de tutoriais ou simples gestos do mouse, tudo depende de sua imaginação. WinMacro também tem várias limitações, é preciso lê-las cuidadosamente antes de usar:

- Ctrl + Alt + Break teclas Del, Ctrl + Esc e Ctrl + interromper a gravação ou reprodução de processo, mediante a expulsão do gancho. Isso significa que você não pode gravar ou reproduzir as teclas pressionadas. Mas se WinMacro nunca trava, você pode facilmente recuperar o controle usando qualquer uma dessas teclas.

- A chave do Windows não funciona corretamente com WinMacro. O problema é que fica gravada como algumas outras teclas, e jogá-lo de volta pode dar resultados estranhos. Então é melhor você mover o mouse para o botão Iniciar do que contar com a tecla Windows.

- WinMacro é suficientemente inteligente para reconhecer que os arquivos gravados, de modo que você não pode simplesmente reproduzir qualquer arquivo. Mas se você mexer sempre com o mesmos arquivos gravados, o aplicativo pode travar. Claro, você sempre pode usar as teclas mencionadas acima para se recuperar.

- E lembre-se, simplesmente WinMacro registros do rato e do teclado. Portanto, se você tiver um aplicativo que abre em janela diferente coordena toda vez que você abri-lo, então as ações de seu mouse sobre a janela não podem ser reproduzidos corretamente. Bloco de notas no Windows 98 tem esse comportamento. Abriu a tela do centro, enquanto eu estava gravando, e abriu no canto esquerdo da área de trabalho quando eu jogava de volta. Como resultado, os meus cliques do mouse sobre a janela não reproduzir corretamente. No entanto, você não teria qualquer problema com as teclas digitadas, e você sempre pode usar Alt + F4 para fechar qualquer aplicativo

QUEM GOSTO ME AGRADEÇA, NAO CUSTA NADA E VAI ESTAR ME AJUDANDO :D

.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.