Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Vencedor TM#10

shinob12
 Compartilhar

Posts Recomendados

• Velha Guarda Ex-Staffer

Parabéns a todos.

Mas tenho uma ''reclamação'', o evento tutorial do mês não seria pra mostrar o trabalho do membro em um tutorial DE AUTORIA PRÓPRIA? Com tutorias do baixaki é fácil (:

Ah! Antes que digam que eu sempre reclamo, é verdade, eu reclamo mesmo. Não fico queto pro que eu acho injusto.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Parabéns a todos.

Mas tenho uma ''reclamação'', o evento tutorial do mês não seria pra mostrar o trabalho do membro em um tutorial DE AUTORIA PRÓPRIA? Com tutorias do baixaki é fácil (:

Ah! Antes que digam que eu sempre reclamo, é verdade, eu reclamo mesmo. Não fico queto pro que eu acho injusto. [/color][/b]

mlk..

leia mais..

olhe o TM# 9 q vc vai ver isso q vc esta perguntando..

ja reclamaram sobre isso..

o vencedor do TM# 9 tambem nao criou ..

e como os proprios mods ja falaram..

sao reconhecidos tutoriais que AJUDAM o forum..

Link para o comentário

ream.;1695172"]mlk..

leia mais..

olhe o TM# 9 q vc vai ver isso q vc esta perguntando..

ja reclamaram sobre isso..

o vencedor do TM# 9 tambem nao criou ..

e como os proprios mods ja falaram..

sao reconhecidos tutoriais que AJUDAM o forum..

Meu filhote, eu sei muito bem, porque no outro TM9 foi eu que reclamei, por isso que tiraram a regra de que só deveria ser tópico de autoria príópria.

Agora to sem tempo, mas depois irei postar uma reclamção (:

Link para o comentário

• Velha Guarda Ex-Staffer

Se for pra postar tópico de autoria do membro que participasse, seria aprovado uns 3 no máximo.

Sou flexível quanto aos tutoriais, eu viso se o tutorial de alguma forma ajuda a WC, e que é em geralmente todos os casos.

A questão não é ser fácil ou não, a questão é de tópicos que ajudam o fórum, sobre os ganhadores, são os próprios staffers que votam.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.