viniiie. 4 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 qual foi a cantada mais escrota q tu ja deo numa mulé ? SOH NAO VALE AKELAS: " voc vem sempre ake " q eh coisa de mongol e ainda eh velha :X KAOSKAOSAOKSOAKSOAKSOAKOAKSOKAOKAOSKO' VAMO LA GALERA, pode manda brasa nas contada (Y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ''se beleza fosse merda, vc estaria toda cagada'' ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 "poderia ta pior, poderia tar sem vc aki" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Cz 13 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 oivamosnosreproduzir? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lukinhas_vr 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Boa cz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MarotoX 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Se peito fosse sinonimo de coragem você seria a angelina jolie <3 ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
' Yuri ~ 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 "Vestido bonito, imagina ele no chão do meu quarto D:" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
KopaG 8 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 " Você é muito gostosa" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 "Vamos ver se você é linda mesmo? Vai lá em casa e tira a roupa,que vou análisar sue corpo!" By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
natalialindacat 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 com essas cantada morta vcs ainda conseguem namorada?:p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Dutzz 7 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 "- vc come rato? - não, pq? - pq vc é uma gatinha!" akepokapoekapokeaop ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leaf~* 5 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Seu pai é pirata? "Não" Pois ele tem um tesouro em casa E não é que deu certo? Bye ~ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Aminha la encima por ÍNCRIVEL que parece,deu certo.Juuuro,DEU CERTO! By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
MohammadZeus 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 acho que nem foi cantada : oi blz (nome) ? que ficar comigo? ela falo sim xP ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
soka2v 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Jaé ou Jaéra eu e tu, tu e eu noix 2 ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nos.! 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 a minha foi essa: vc é linda so tem um problema! ela disse oque? vc é porca ela disse so nada eu disse é sim nunca vi vc tamando banho kkkkkkkkkkkkkkkkkkkk me deu um tapa na cara kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sapo Louco 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Eu ja usei umas quatro ou cinco escrotas manolo, as que eu me lembro a primeira: "A mina ta lendo o livro cheguei atras dela e fiquei olhando derepente ela perguntou: -que c quer? -Lê -Lê u que? -Lê comer" essa n funcionou n sei pq , mas foi mtu bem bolada a outra "-seu pai fabrica letras maiusculas? -ué, pq? -pq vc é um Tezão" sei la essa eu quase apanhei e outra q me lembro: "O cara chega e fala: -Está calça é Espacial? A mina responde: -Por quê? O cara: -porque sua bunda é de outro mundo!" essa e a ultima q lembro: "Ele: Quer ficar com o cara mais bonito da festa? Ela: Não! Ele: E comigo?" essa funcinou .__. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Jake_Lonx 2 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 " Oi, Como foi seu dia " ? :eek: 'Don't you let go Take a look around, you are not alone If you'd only stop and close your eyes ...' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'GDragon~* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 jogo tibia, mato dragão fika comigo sim ou não? ;D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Sihmaum~* 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 jogo tibia, mato dragão fika comigo sim ou não? ;D @sapo louco @topic Nun preciso de cantada AIRIARIAIRAIRIAIRA eol chego e pego todas ta ligado mané? eol ço phoda, pega eol??? RAIRAIRIAIRAIRAIRIAIRIA ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Leinard~ 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 tem uma pedra na montanha... rola ou não rola? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 lol sei la O-O que tal essa -Sua Boca Ta Quebrada -pq? -pq nao ta colada na minha '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
naSyx 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 nè por nada não,mas essas aqui vou ter que tentar. "Ele: Quer ficar com o cara mais bonito da festa? Ela: Não! Ele: E comigo?" -Sua Boca Ta Quebrada -pq? -pq nao ta colada na minha '-' By your side, By your side, I was waiting for you, I loved you. Hey, hi, hey look, hey, hi. Hey, hi, hey! Look at the sky! I’m not going anywhere! Goodbye ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Wolf-Knigth 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ↑ me thankou nasyx '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'[Є]ckō Чηiτєd. 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ta vendo akele meu amigo ali ?! bunitinho ele ne ?!... ele ta perguntando se vc n ker fik cmg '-' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados