Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

..:: Leiam u,u" ::..

cavaleirobr
 Compartilhar

Posts Recomendados

..:: E ai pessoal, aposto como já foi pedido varias vezes para pararem de usar hacks em PvPs mas da pra notar que só aumento o numero de noobs... então queria fazer um pedido aos ADMs que quando lançarem um novo hack, coloquem apenas o One Hit pra funcionar pois ele só pega em missões, o resto dexa só pra area vip da Cheats Brasil, aposto que isso acabaria com uma grande parte dos hacks de MP / HP nos pvps... Obrigado ::..

..:: Desculpa se postei no lugar errado :( ::..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

É o seguinte. Isso é um site de hacks, não importa o uso da pessoa, se for para pvp ou missão, isso vai da conta e risco de cada um. Eu pessoalmente não chego na sala, começa o jogo e fico soltando skill cash, eu uso se a outra pessoa for hacker tambem, mas se o WC parar de postar hacks para pvp, não vai sobrar nem 1/5 dos membros, a maioria vai mudar e fórum, então nem adianta pedir.

Ps: Você fez propraganda de outro fórum, que eu saiba isso é proibido aqui na WC, reportado.

Cya

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.