Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

RECLAMAÇAO - O que se passa na area de DELPHI E VB!

DragonBoss
 Compartilhar

Posts Recomendados

Moderadores, Não sei bem se voces vao ler, ou se vao se interessar pelo que estou falando, mas nos ultimos dias, a area de programaçao destinada a delphi e VB esta sendo lotada de topicos similares, sem contar os outros que sao revividos, um exemplo disso é a grande quantia de pessoas que vem em tal area a procura de tutorial de "como criar um trainer" ou "como criar um modificador de scripts", e isso acaba sendo , na maioria das vezes, o mesmo tutorial, pois quase sempre, a duvida é de algo destinado a grand chase ou gunbound, o qual pode-se encontrado facilmente na sessao, porem, por mais facil que seja, os usuarios continuam criando topicos e mais topicos sobre este assunto. Sei que minha opiniao pode nem ser levada em conta, porem, é isso que queria dizer, e tbm que precisamos de um moderador ativo para aquela area, ja que , parece abandonada, com muito flood, acumulo de topicos com mesmo conteudo, entre outras irregularidades.

Pretendo amanha, apos chegar do trabalho, terminar minha QuickList para a area destinada ao Delphi e VB, o que, creio eu, que ajudara a diminuir tantos topicos semelhantes e já faria uma atualizaçao naquela quicklist, que parece, ao meu ver, bem antiga. Espero que a minha ideia seja levada em conta, e que haja pelo menos um moderador cuidando da sessao Delphi e VB.

Desculpe por quaisquer transtornos. A minha unica intençao foi ajudar o melhoramento da area e assim ajudar os membros.

Abraços. Aguardo resposta, ou ao menos, uma atitude.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Bom, o que acontece com frequência é que a carga das outras áreas anda imensa. Existem inúmeros reports de áreas como GC, Jogos em Flash, Games Zone e uma quantia moderada até da Design Zone.

No entanto, das áreas citadas por você, se eu vir um ou dois reports é muito! Particularmente olho outras áreas quando acabo de atender reports, assim como fazem outros Globais, mas se houvessem mais reports sobre o que ocorre em uma ou outra área automaticamente chamaria mais a nossa atenção.

É isso. :o

Link para o comentário

aff, soh por o surf de programador, moderador, sei la, e ele bota ordem na casa =D

flw, abraços

Nao e bem assim decizao dos mods

Bom, o que acontece com frequência é que a carga das outras áreas anda imensa. Existem inúmeros reports de áreas como GC, Jogos em Flash, Games Zone e uma quantia moderada até da Design Zone.

No entanto, das áreas citadas por você, se eu vir um ou dois reports é muito! Particularmente olho outras áreas quando acabo de atender reports, assim como fazem outros Globais, mas se houvessem mais reports sobre o que ocorre em uma ou outra área automaticamente chamaria mais a nossa atenção.

É isso.

Sei como e nao dar pra ficar em todas as area ao memo tempo e em algumas tao com falta de moderadores como a info e a dz.

Entendo ;D

Link para o comentário

Sim, não há Programadores atualmente, só possuímos Moderadores Globais para essa função. Portanto, às vezes é complicado atuarmos igualitariamente em todas as áreas do fórum. Há áreas maiores, com mais demanda de reports, com mais membros ativos, e obviamente precisam de mais atenção por haver mais flood em tais.

Caso vocês vejam tópicos que já foram solucionados, ressuscitados, reportem-os! Reclamar que não há organização é um tanto fácil, quando por parte dos Moderadores, mas vocês podem colaborar conosco nesses momentos mais difíceis, quando dependemos mais ainda de vocês.

Peço que colaborem com reports ou que me mandem mensagens de perfil avisando sobre tópicos que fujam às regras. Resolverei de imediato quando as ler. Espero que compreendam a nossa situação e a situação do fórum no momento, logo providências serão tomadas e uma grande mudança virá, e tudo irá melhorar. Agradecemos suas opiniões e críticas.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Minha opnião com oq o Haseo esclareceu ai em cima

Agora eu estou analizando a area e esta tento mas presença doque antes nesta area está vindo pessoas de outras area movimentas como a designer gc gb the duel Flash entre outras e sao os membros novatos que nao entende quase nada sobre a area e esta tento muitas duvidas repetitivas e esses membros nao devem saber como reportar e tudo mas uma sugestao era que vcs fazeria alguma coisa para informa-los para reportarem casos como esses esclareça isso para essses membros se for o possivel caso isso nao seja feito pode deixar que eu mesmo faço nao tem problema nenhum uma forma de ajudar vcs como eu mesmo estarei ajudando todos isso e melhor pra mim e pra vcs tambem irei reportar mas e vo ver no que dar eu tenho reportado e eles atende sim sei que a dificultade e bastante grande web cheats ta crescendo alias nao sao so 49 pessoas sao mas de 1 milhao entendo que vcs tambem passam dificuldades alias todos nois passamos e muitas mas daqui a um tempo vcs vao superar isso pode confiar.Compreendo sim a situação de voces sim descupe por criticas opniao sem sentido descupe qualquer coisa.

Muito Obrigado , Surf

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.