Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem poderia me ajuda >


Gaara~~
 Compartilhar

Pergunta

Alguem poderia me arranjar um tutorial bem explicado de como adicionar itens novos em mu versão 97+99+itens >

Pois tenho um aki que peguei de um site fiz tudo certinho igual o do video e não deu certo , dps tentei baixar muserver 97+99 sem itens especiais pra tenta eu mesmo adicionar fiz o mesmo processo e tbm não deu certo :(

Quem souber e quiser explicar ou souber de algum lugar que esteje bem explicado por favor me mande :)

 

Desculpe , mas meu teclado esta sem ponto de interrogação por isso usei ">" no lugar :p

 

Grato desde já

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0

procura na seçao tutoriais. mas acho que voce nao vai achar, e eu sou pessimo em ensinar :)

 

só que nem compensa, recomendo mesmo que use um server 1.01, muito mais facil de fazer edicoes e tals, e ainda eh uma versao leve, antes do season2.

 

nao sei pode isso, mas tem um forum exclusivo de mu onde voce com certeza deve achar isso..

muonlinebr.com

 

espero ter ajudado. :)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0
Venha jogar Mu Solus Galera :D

Mais Que um Jogo Uma paixao

:D:D:)

 

O Site Aew ~~>> musolus.net

 

nao to querendo da uma de mod mas aki n eh lugar de fika postando sv

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

(tutu nao eh meu mais encina certinho)

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.