Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Upando Zosinho

Compartilhar

Posts Recomendados

Olá

Vou ensinar a vcs como faser seu char upar sosinho!!!!!!!

1-Xpadder

2-baixar pack hack obom

3-Tutorial

4-Tem q ter joistick

Vamos lá

1- DOWNLOAD DO XPADDER

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

2- DOWNLOAD HACK:

SCAN:

Vamus ao tutorial:

Abra o Xpadder e clique em "<--- Click "New" to create layout or "Open"".

Ai vai abrir uma janela rosa, clique em "Buttons"

12078982.png

Aperte algum botão do seu Joystick, e o botão se registrará no "Details".12418124.png

(Aqui fica escrito Button 1 porque meu Joystick é de números, de 1 á 8. Mas o hack funciona com qualquer Joystick, no de vocês deve ficar escrito Button X ou coisa do tipo,

Depois disso, feche a janela rosa.

Agora, clique no quadradinho que apareceu.

Clique em "Advanced..." e faça a sequência como na foto abaixo:

19529971.png

Agora, selecione "Enabled" em Toggle e em Turbo, e depois em Turbo coloque de 1.95s

Veja na foto abaixo:

67840054.png

23272403.png

Agora que você terminou, vá em Floresta da Vida 3*(Heróico não funciona), abra o "Desafios" e coloque o Mouse em cima do "Fechar", e aperte o botão que você registrou a sequência do Auto UP!!!!

o botao q eu tinha registrado e o X entao e so apertar X.

grandchase2010021819023.jpg

Ele vai começar a jogar sozinho! Depois disso, não mexe o Mouse e nem mude de programa, deixa o computador sozinho no Grand Chase e vai fazer outra coisa!

É aconselhavel fechar o MSN, porque alguém falando com você vai atrapalhar no procedimento e pode mudar de personagem!

*Upando todos os personagens:

Apenas adicione uma seta para ->(Direita) depois do "Enter" e antes do tempo. Para adicionar a seta sem ter que deletar tudo, apenas clique no tempo e clique "Insert", clique no "?" e adiciona a seta no lugar do "?"

87906048.png

Pronto Agora e so deichar upando mais lembre-se de que vc n pode usar o pc enquanto upa entaum e melhor deichar upando de madruga quando vc for dormir olha se tiver algo errado me avise eu so novo em postar hack nao sei de muita coisa mais se goustou agradeça!

OLHA ESSE UPANDO TODOS OS PERSONAGENS É SO ADICIONAL NAO E OBRIGATORIO.

ESTOU DESENVOLVENDO UM VIDEO AULA.

e naum se esqueça de ativar o script obom q eu disponibilizei para ativar faça os procedimentos:

1-espere o GC fica 100 por cento e n entre

2-copie o arquivo na pasta stage do GC

3- entre no jogo

4-seja feliz

BY:OBOM22

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

eu entendi tudu pelo tuto leva meu agadecimento MAS sempre

q eu chego na penultima tela da misao quandoo esta upado sozinho da hacker detectado mesmo sem mexe no pc entao so por iso nao levo meu agradecimento ;) se me ajuda leva thks

Link para o comentário

Épico Ctrl C + Ctrl V do tópico do Surfistinha, que tá muito mais elaborado e organizado, tem vídeo aula, tá mais colorido.

Tópico: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/343247-macro-autalizado-surfistinha.html

Fazendo uma coisa tão descarada assim vc poderia ao menos colocar os créditos né?

Cya

Link para o comentário

ei ajeita ai o programa ou bota um print screen q upe so um char pq quando eu termino uma missao ele muda sozinho pra outro char mesmo eu botando pra upa so 1!!!!!!

sim brigado pelo programa aki em casa funfo merece meu thanks:D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.