fyreupload 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vi muita gente reclamando que teve sua conta hackiada na verdade, ele apenas descobriu sua senha e tem como voce recuperar sua conta muito facilmente segue abaixo. entre no site da z8games É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora ali primero passa voce clica LOST ID/PASSWORD segundo passo voce coloca o email da conta e repete embaixo tambem ae clica em submit agora tu vai abri teu email É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se veja na foto que chegou um email da z8 para voce É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se depos tu abre ele e repare É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora repare ali marcado tu recebeu seu id no meu caso MataOsNob e recebeu a senha claro nao ia mostrar a minha agora vem o passo importante entre novamente no site da z8 logue com seu nick e senha e click em my account É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se agora segue os passo 1º como dito clica em my account 2º account management 3ºcurrent password coloca sua senha aquele recebida no email newpassword coloca sua nova senha confirm new password repira tua senha Ae voce clica em SAVE CHANGES 4ºclica em change email adress agora em security question answer coloca sua resposta da pergunta secreta que voce fez quando criou sua conta (esse metodos 4 so sera importante se voce quiser trocar o email da sua conta) em new email adress : coloca um novo email que voce tenha em confirm new email adress: repita seu email agora e so dar SAVE CHANGES AGRADECA se ajudo sei que muita gente ja sabe isso mas acabei de entrar em um topico que cara havia perdido conta entao e sempre bom ter para os novatos ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DuZinBR 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 E se perdeu o email vc sabe? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyreupload 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 voce pode tentar recuperar sua senha ,tanto pelo email alternativo ou respondendo a pergunta secreta se precisa de ajuda [email protected] se gostou agradeca ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
faelbs 0 Postado 4 de Abril 2010 Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 kra mas quando eu criei minha conta no lugar do email (MSN) eu coloquei o orkut e agora ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyreupload 0 Postado 4 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 4 de Abril 2010 mas e o mesmo processo ali vc coloca o email do orkut depos tu entra no email e pega a senha la agradece quem gosto ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lolmaislol 0 Postado 7 de Maio 2010 Compartilhar Postado 7 de Maio 2010 pode ser para acc do gunbound tb ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
malokero12 0 Postado 10 de Julho 2010 Compartilhar Postado 10 de Julho 2010 poow eu criei a conta maiis em ves de eu colocar o msn > coloqueii o orkut onde veer messagens de orkut ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Junin97 0 Postado 12 de Julho 2010 Compartilhar Postado 12 de Julho 2010 como assim pela resposta secreta? posso usar essa resposta secreta em vez do email... como faço isso? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[email protected] 0 Postado 16 de Agosto 2010 Compartilhar Postado 16 de Agosto 2010 quero saber quais sao os codigos para hackear orkut ! hackearam o meu to indgnado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
eric544 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 perdi meu nick no crossfire o cara hackiou e tou fudido nao sei o email nem o id vc pode me ajudar? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
modaboga 0 Postado 9 de Setembro 2010 Compartilhar Postado 9 de Setembro 2010 Outro modo E so i no Seu Hotmail que estara la ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fyreupload 0 Postado 8 de Novembro 2010 Autor Compartilhar Postado 8 de Novembro 2010 passei pra reativa o topico so esclarecendo ali encima eu ensinei o metodos simples mas se perdeu senha de email , ate mesmo email ae eu ja tenho que usa meu programa e se pedir ajuda que seja par avele nao que eu mostre como qeu faz pq isso nao se aprende da noite pro dia .. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vinnehack 0 Postado 12 de Novembro 2010 Compartilhar Postado 12 de Novembro 2010 Ai mano, pra voce recupera sua senha do crossfire. voce cria um msn com o mesmo e-mail do orkut... Ai vai dar na mesma... AGRADECE QUEM GOSTO (; ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados