Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Duvida Sobre velocidade


gunmarco
 Compartilhar

Pergunta

Olá,

Esse é o meu 1° tópico então vai ficar meio desarrumado....

Eu queria saber se tem como aumentar a velocidade da conecção do Perfect , pq quando eu entro tudo blz, ai vem o login, blz eu coloco o nome e a senha, ai depois vem 0s de 40, aí so quando dá 35s de 40s entra, depois demora uns 2 minutos até aparecer os chars.... depois de escolher os chars eu coloco entrar, ai carrega a barra verde rápido, depois fica 0s de 30s , ai quando da 25s de 30s entra (Detalhe, a maioria das vezes não entra.... aí tem que fazer o login dnovo....)ai quando entra blz, o char anda normal como se n tivesse lento mais quando eu clico em qualquer coisa ,seja missão ou atacar demora uns 30s para fazer a ação....

Meu pc eh uma de 4g de ram 320 de hd placa ati radeon 4800 series 512mb, internet de 3 mb.... e windows 7 ultimate 64bits.... queria saber se teria alguma forma de aumentar a velocidade do jogo...

Obrigado a todos ai.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.