Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Gamebreach public v3 [temporario]


Posts Recomendados

qual o botao do no recoil ?? aki no bloco de notas nao tem =/

eu baixei espete por o no recoil

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o meu bloco veio assim mas c alguem souber o no recoil passa aew e tbm o no reload minha irma gosta dele :D

 

ja opk e meio burrise querer usar pq estraga d++++++ o jogo e ainda leva ban =x

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

qual o botao do no recoil ?? aki no bloco de notas nao tem =/

eu baixei espete por o no recoil

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

o meu bloco veio assim mas c alguem souber o no recoil passa aew e tbm o no reload minha irma gosta dele :D

 

ja opk e meio burrise querer usar pq estraga d++++++ o jogo e ainda leva ban =x

 

 

Pelo visto você não leu o tópico, e muito menos o bloco de notas, pois em ambos está falando que o No Recoil e no Spread, assim como no Reload, entre outros, estão por vir, talvez no hck vip, e não nesse publico temporário.

 

Existem 2 hacks funcionando, mas ambos não tem o que você está procurado.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Pou....é por isso que a Nexon tenta de qualquer maneira bloquear o CA pra gente...os caras "sabem" fazer o hack...em vez de fazer um chammer...no maximo um aimbot falhado pra ninguem estranhar....nao, querem logo desgraçar o jogo com TELEKILL, OPK...FLY...SPEED...o hack pros retardados mentais, epileticos, sindromes de dawn....cegos...paraliticos, tetraplegicos....porra...coloca logo um piloto automatico pro CA, o ara nao precisa fazer nada..só loga a bostinha da conta dele e pronto...

 

Eu sou a favor de apenas chams....nem norecoil, nem nospread...isso ae ja é coisa pra retardado...nao sabe atirar nao? cuzão...

 

Wallhack apenas...nada mais!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.