math_brs 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Gamebreach public v3 [temporario] ::[ O hacker contém ]:: ( SÓMENTE IREMOS REALIZAR ESTA VERSÃO TRIAL DEPOPIS DE FICAR PATCHED IREMOS ÇOMEÇAR CM NOSSOS VIPS .) Chams Esp Box Glow ShowBreath Full Bright No Fog No Sway - sempre on No Spread - sempre on Glitch Key ( Segure o x para usar esse hacker ) Speed Hack ( retirado agora ) No Recoil - vindo No Reload - vindo Telekill - vindo OPK - vindo Fly/Super Jump - vindo SuperBullets - vindo RapidFire - vindo [download] : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [scan]: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [screenshots] É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se [como usar]: Leia o bloco de notas que está junto com o hacker ! extraia-os usem qualquer injetor para injetar a DLL em : Engine.exe downlaod de um injetor: o fatih : É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se scan do injetor: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se OBS : Funfando em xp !! ah e excluam os arquivos Endine.banner e Cav da sua pasta do combat arms ! ele também cauzam o DC ! [Créditos] : //Made For GameBreach\\ //Made By: TheUnbannable From NeXoN-KiLLeR.net\\ //Credits Goto MatyPatty For The Help\\ //-D3c0der- To pack(another pack) and more things\\ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Funfando também em windows xp ! Obrigado pessoal ! :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
danielcrs 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Até o Albert Stein aprova o hack funfou perfeitamente hehe locao... ;) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zoratz 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Fala ae galera, so para voces saberem, eu sou o Tony do GB.. Se tiverem alguma duvida é so me manda um pm.. Olha.. U hack ta funfando perfeitamente.. nao é mais u insert.. nao tem mais menu.. agora sao os botoes do teclado.. ficou bem legal.. so tem q decora todos os numeros.. Vlw galera.. Olha, Eu agarancho.. Muito bom mesmo.. E nao faz mal ao seu pc.. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Tony como foi dito isto é um hacker sem menu porque estamos trabalhando em nossos hacks vips e publicos também é temporário . Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ak47sp 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Estranho, o nome da Scan nao é o mesmo nome do hack ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 desculpe eu tinha colocado o scan errado mas ja arrumei no forum Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zezinh8 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 e o injector? Usa o da WebCheats mesmo? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 tentem ai pessoal qualquer injetor eu irei falar para meu colega postar um ai :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
henrique1807 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Vlw, levou meus tks :D Eu uso o injetor da WC, Funcionou (y) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ta danco dc -.- tem que colocar na pasta do combat arms ? ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math_brs 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Qual o seu sistema operacional ?? tenta colocar na pasta do ocmba tarms ah e exclua os arquivos Endine.banner e Cav da sua pasta do combat arms ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 porque ? :o Spc 3 . ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
math_brs 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 porque ? :o Spc 3 . ;/ os dois arquivos cauzam dc nos hacks também ! Obrigado :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ja apaguei e continua dando dc ;x ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Verifica se voce tem o net framwork 3.5 instalado no seu pc e a ultima versão do directx vc tem que ter instalada para os hacks funfarem . ve se alguma dll ta faltando na pasta do ca estranhoo nao funfar no xp po esotu usando ele agora aqui o meu é sp2 porque nao autalizei ainda mas tme que funfar sim :D Obrigado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
mp4lol 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Qual a tecla pra usar o OPK e o TELEKILL? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Sem Maldade .. nao fique usando OPK , é idiotice , joga joga , depois BAN . vai perder seu tempo . inves disso usa seu tmpo para upar . jogar com um chamzinho . Mais eu tenho o NET Flamwork akee sim ;x direct nunca estalaei nao . mais acho que nao é necessario porque tinha um hackizinho aqui antes da atualizaçao que tava funfando de boaaa ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 so quero saber de uma coisa: ele funfa pra CA EU??? puts se funfar to feito heeheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
djitachi14 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 ja sei oque ta avendo ... esse injetor ae , ta dando dc aqui . que postaram para baixar e todos os outros injecta mais dentro do C.A nao fuciona o hack . fica como se nao tive-se nenhum hack ;/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
osimpsons1 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Só quero Saber o comando do OPK e Telekill só isso... se alguém ai poder me ajudar fico grato :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
sdpqdmartins 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 se eu excluir o engine e o cav o CA não vai carregar..me diz tb se funciona no vista 32bit com CA EU? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
pardiin 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 se eu excluir o engine e o cav o CA não vai carregar..me diz tb se funciona no vista 32bit com CA EU? funfa sim, e o seguinte quando vc exclui esses dois arquivos vc tira akele baner quando vc fecha o jogo, mas o jogo tmb não fecha ou seja o processo engine.exe fika aberto, e bem simles, basta aperta Ctrl+Alt+Del e finalizar o engine.exe ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
domdom1010 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Meu deus está no bloco de notas voce não lê não ??? por favor eles estão vindo e não estão o public ainda !1 este públic é temporário até nóis fizermos outro !!! mas seria o public vip !! vlw ! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
amendoim18 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 so quero saber de uma coisa: ele funfa pra CA EU??? puts se funfar to feito heeheh ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados