~AdvancedGammer'. 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Olá pessoal, venho trazer a vocês o mais novo trainer: AdvancedGammer Ele tem um visual simples, e ao mesmo tempo de fácil manuseio, Com apenas os melhores hacker e não cheio de porcariada que nem muitos por ai. Não precisa ficar clicando em banner que nem os outros,e não tem propaganda alguma de qualquer coisa, é só abrir e usar! Descrição dos hacker's: Power user 1: ativa o PU 1 Power user 2: ativa o PU 2 Power user 2 bonus: Da um bonus extra de GP e Gold Keep Key: Você pode ficar ausente por longos tempo que não perderá sua sala Item 1 Full: Sem limite de uso do item 1 Item 2 Full: Mesma coisa do 1, só que com item 2 Phoenyx: Libera o mobile Phoenyx Wind hack: Vento descontrolado Flood: Fala a vontade sem mensagens que você está floodando. Swear: Palavrão a vontade Ant Kick: O nome já diz Andar Infinito: O nome já diz também, anda a vontade sem limite. Angulo 360°: Você pode movimentar seu angulo para qualquer lado e posição (Muito bom). Dragon: Libera o mobile dragon Knight: Libera o mobile Knight (Cavalinho). Vamos deixar de conversa e vamos ao Download: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Scan: É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo. Entre ou Cadastre-se Obs: não sei pq o scan detectou isso, mas como podem ver não tem nenhum ant virus decente conhecido que detectou. Créditos: ~AdvancedGammer' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
fritinu 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Hum... Parece Bom... Scan Parece Ser verdadeiro.... Vou Testar Daqui a algumas horas eu edito ok? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semelhante 1 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Vamo ver no que dá ^^ :p ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Piterodatio 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Vlw msm Funfo bem aqui :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zsCraCkeR 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 o PU não tá funfando, ajeita ai. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
victor_rei 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 ta funfando ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzimmm 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Po cara melhora ai aki deu 2 Trojan sem para! :( ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AdvancedGammer'. 0 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 :O aqui não detectou nada. foi eu que codei o trainer e não tem nada de trojan nele :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Viyytor 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 ta cheio de virus:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AdvancedGammer'. 0 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Aff viu, olha a merda do scan e fala se tem vírus. pqp para de falar merda ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasdas2 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Pow baixei,usei e é bom.Não detectou nenhum virus aqui :/ Recomendo,ate a agora uns dos melhores hacks de GB que ja baixei!!!.Vlw -Yio Pow baixei,usei e é bom,Não precisa fica cliclando naqueles banners fdps.E ainda num lago meu GunBound.Uns dos melhores que ja baixei.Vlw PS : Aqui não detectou nenhum virus :/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzimmm 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Pow cara, eu aj olhei o scan (o meu anti virus é avast), lá ta dizendo que nao tem nenhum VIRUS + quando eu baixo tudo bem quando eu executo o hack vem 1 trojan eu excluio quando eu excluo ele vem outro ai eu excluio ele tbm. Vou tentar tirar uma SS do virus (nao sei se vo conseguir to sem minha camera). ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
asasdas2 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 MLs num vi que ja tinha falado "que nao detectou virus aqui" ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
link44 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 aqui deu 2 trojans ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Euzimmm 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Igual a eu link44 aki tbm deu 2 trojan. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
iagomakya 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Aqui no anti virus afirmou 2 trojan e mais uns 3 virus cuidade ae jente! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ErickMEUAF 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 kkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkkk cheio de keylogger :D ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
vacamumu9d 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Cara odeio esses infelizes q n tem nada pra fase 1:fiko danto 6 trojan aki e eu escrevia 1 tecla q reiniciava meu pc nao baxem : So baxem se quise fika 1 mes sem fika mexendo no pc recomendo nao baxa aff seu inveliz vai fase algo q presta fika enxendo o pc dos otros de viros ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semelhante 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Essa phoenix ai mostra os tiros e não pisca, ou pisca e os tiros são invisiveis ? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
FUDEEEEEEEEEEEEEU 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 trojan , nâo baixem tem virus nesse hack, seu noob da poha nao fica postando coisa pra ferra as pessoa seu noob ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
semelhante 1 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Merece BAN! merece BAN ! Closed aqui ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AdvancedGammer'. 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Essa phoenix ai mostra os tiros e não pisca, ou pisca e os tiros são invisiveis ? -------------------------------------------------------------------------------------- é normal, como se fosse a de PU mesmo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
AcessForum 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 Funcionando perfeitamente, valeu cara :D Vou até agradecer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
~AdvancedGammer'. 0 Postado 3 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 AcessForum é isso ai Pessoal fica com frecura, mas ta ai pessoal que uso e não teve problema :S vamo baixa pow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
josevitor777 0 Postado 3 de Abril 2010 Compartilhar Postado 3 de Abril 2010 @EDIT: Turkojan fdp. Ban nele e closed. Não conseguiu me pegar otário !Sempre testo com Shadow Mode. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados