Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

sentinela ?

lioranos
 Compartilhar

Posts Recomendados

se alguem ai sabe quando chega a sentinela posta ai mano que eu to dessesperado quero saber quando ????

eu to ancioso demais !!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

vih sentinela e achei mto loko ele uso um tipo de la´a com duas pontas uma coisa estranha

mais essa semana ja ta ai

xDD[/b]

Galera ele pdoe ta certo crieie ate um topico pra ve oque vcs acham la no meu topico ta assim observem a sombra dos pet e tem duas pessoaa grand o garoto e uma garota o garorto tem o cabelo do sentinela notaram entaum ai a garota naum sei naum vo fala que pdoe vim mas pode se a saviour naum vaum me criticando que e so um palpite pode ve aqueles dosi grandes naum pode se um pet pq o gorgos ta carregando o cogumelo o garoto o pintinhu a garota a gata e a fada vuandu carergando o gato naum tem mais ninguem entaum auqeles 2 so podem se a saviour e o sentinela perceba que o cabelo e igual

Link para o comentário

Creio que daqui para final do ano ele irá chegar wink.gif

Já que a misao ciclope e agora os mascotes chegaram , já é um sinal happy.gif

Mas pena que depois do sentinela nao venham a 3ª classe do Ryan e sim a 4ª Classe da Elesis ( A Savior ) xD

Quem joga outro gc's ( KGC , TGC etc..) já conhece essas classes desconhecidas por nois happy.gif

Link para o comentário

errei na arma q ele usa.é uma lan´a de duas pontas

ou seja uma ponta na frente e otra atras como se fosse um bastão

acho q vcs entederam.

o video do youtube vai explicar melhor

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.