buballoo 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 simples vc tem ke ser level 30+ dai vamos abra o seu web by pass e seu CE abra o web by pass primeor dps o CE abra o grand chase na tela de login clika em 1 dps escolha 1 server clike em 2 agora o XP hack vá em ellia 5 nao fassa nada come´e o jogo quando chegar no ultimo estagio acerte o báu e quando subir o 1920 la vc rapidamente de fist scan em 1920 no seu CE dps aparecera varios valores abaixa 8 valores dps do 0 ke vai ter 1 valor ke vai ser 0 abaixo dele vc desde 8 valores e come´e ellia dinovo no primeiro estagio mude os valores para 2800 e Freze-os para nao dar erro no jogo nem hack detectado ai vc vai almentando de 2800 para 4000 de 4000 para 6000 xD Creditos> Buballoo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
LinkinParkLP 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 vou testar aki se pegar eu falo mais todos os XP's hack que usei ate agora num pegou nenhum vms ver se esse vai ser igual ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
jorgelococoloci 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 como meu,não da,ja quando da o first scan ja da hack detectado ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigah10 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 Cara, nao sei se voce ja viu mais tem varios varios topicos igual ao seu meu i tem uma coisa diferente freezar os 8 ultimos numeros eu fiz com os 5 ultimos e sempre deu certo freezando os em 3000 primeiro. vc ja tento faze assim, qual a diferen´a de 8 numeros para 5 ou 10 vc sabe ? falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
darkdinamite 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 lol eu so nao testo pq nao s qts de xp o evento da dando! qndo acaba o evento eu testo! vlw ae! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigah10 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 vou testar aki se pegar eu falo mais todos os XP's hack que usei ate agora num pegou nenhum vms ver se esse vai ser igual[/b] Quer qe eu te passe um link de um que ta funfando tem uma coisa ele nao funfo ou vc nao conseguiu faze pq nao entendeu ? falow ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
guigah10 0 Postado 28 de Julho 2007 Compartilhar Postado 28 de Julho 2007 lol eu so nao testo pq nao s qts de xp o evento da dando! qndo acaba o evento eu testo! vlw ae![/b] A maioria dos rks qnd vc usa ele altera a data e horario assim vc nao ganha + 2x EXP e GP ! ou seja vc ta fora do evento vc pode testa . mais axo q esse ai nem funfa ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados