Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Reclamação - Area Pangya sendo zoneada

nemu
 Compartilhar

Posts Recomendados

a 3 dia vejo uam certa movimetnação de espertinhos colando keylogger e forusn falsos. Scammers querendo pegar as accs e ausencia de moderadores pra punir os espertinhos.

Veja esse topico por exemplo alem de estar na area errada fica incentivando os outros a fazerem isso, fora que ja vi outros topicos que foram removidos os links.

http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/355592-roubando-acc-no-pangya.html

Não teria como restringir a area apenas pra pessoas de carater realmente upar? pq sempre um ou outro registra pra postar porcaria para enganar os outros. Como o usuario Mewnhoca soltou o trainer e esta patched agora fica aparecendo usn espertos com keylogger se passando por "nova versao"

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

mt bem falado memu i não são so os 3 dias SEMPRE tem um espertinho.Teve um amigo meu qe fez msm apelação qe vc neste post & nenhuma mudança até hj não da mais pra aguentar esses engrassadinhos & quando vem uma coisa séria tipo esse trainer eu achei qe fosse um virus nem baixei tive qe add Mewnhoca no msn i cv com ele i vi qe é um cara sério i super disposto a ajudar todo mundo mais como isso aqi ta uma BAGUNÇA até desanima! i pessoas normais assim como eu qe so quer ajudar a galera aqi msm não sabendo de muita coisa acabo prejudicado tomando varios FLOODS por motivos "bobos" i esses espertinhos qe tentam robar senhas i atrapalhar a vida da galera mts ficam ilessos i saem so com punições! espero qe vcs possam nos ajudar. :(

OBRIGADO

Link para o comentário

Eu sei o lado deles, mas tem horas que noob/lammer/troll enche a paciencia. Eu faria algo mais radical como limite de posts para poder postar em areas expecificas para postar download e quando responder não contar como post. Ninguem é de ferro eu sei mas isso faz os usuarios do forum perder a confiança no que postam. Os mais desavisados na fome de xitear ta nem ai clica, não só no pangya em otros jogos, os pilantras de plantão sabendo do ponto fraco postam os key em diversas areas e quem nao tem conhecimento logo se ferra. Agora com a ultima liberação do Nhoka se viu que choveu registros no forum, muitos de gringos, muitos de noobs enchendo o saco, e claro os pilantras crescem o olho nas accs, natural. Dai eu penso se com coisa seria aparece bastante usuario, e esses fakes/scam/virus o forum acaba perdendo os usuarios dispostos a ajudar, perde os programadores de cheats serios e ainda fica mal visto la fora. Sei que é dificil para vocês, mas sei la todo mundo tem sua vida e é complicado ficar sempre vigiando aqui né? Mas uma restrição pesada acho que ajudaria a frear um pouco esse tipo de usuario pilantra :D

outro dia outro com conta e com control c contro V padrao.

http://www.webcheats.com.br/forum/pangya-cheats/356572-roubando-acc-do-seus-amigos-funcionando.html#post1676998

Sera que não da pra restringir a postagem ?

Link para o comentário

pois ée eu intendo o lado deles tb cara mais aii... 3 dias qe esse post ta aqi & até agora nenhuma resposta nenhuma explicação :( devem tar ocupado D+ curtindo o feriadão na praia tomando agua de coco bem geladinha :D enquanto isso nois fica aqie esperando resposta né? :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, nós Moderadores nem sempre podemos olhar por todas as áreas do fórum. Por isso o fórum conta com a ferramenta para "Reportar" tópicos e posts que estão fora das regras. Não vejo muitos reports da área de Pangya. Aliás, bem poucos.

Pelo próprio número de agradecimentos que vocês tem, posso dizer que não são pessoas que reportam com frequência.

Nós sempre pedimos gentilmente a colaboração dos membros para manter o fórum em ordem.

Como o processo para selecionar novos Moderadores quando preciso é cauteloso, reforçamos o pedido.

E Teckno, ironia barata realmente não pega bem. :rolleyes:

Link para o comentário

Bom, nós Moderadores nem sempre podemos olhar por todas as áreas do fórum. Por isso o fórum conta com a ferramenta para "Reportar" tópicos e posts que estão fora das regras. Não vejo muitos reports da área de Pangya. Aliás, bem poucos.

Pelo próprio número de agradecimentos que vocês tem, posso dizer que não são pessoas que reportam com frequência.

Nós sempre pedimos gentilmente a colaboração dos membros para manter o fórum em ordem.

Como o processo para selecionar novos Moderadores quando preciso é cauteloso, reforçamos o pedido.

E Teckno, ironia barata realmente não pega bem. :rolleyes:[/color][/b]

Me pergunto se esta funcionando entao corretamente a ferramenta, só ontem mandei uns 5 reports. Olha o usuario que me referi por exemplo os topicos ainda ativos. Sei que é complicado ficar olhando, mas esses pilantra ta fogo ultimamente. A gente vai olhar aarea pra ver se tem algo realmente que queremos e ve la topicos com duvidas, gente pedindo vento 0 e esses keyloggers tudo na area de down.

Link para o comentário

Sim, a ferramenta funciona perfeitamente, às vezes pode demorar algumas horas, mas mais cedo ou mais tarde, caso a irregularidade seja detectada, tomaremos todas as providências.

Eu vi que a área está um pouco bagunçada, não há um moderador específico para algumas áreas, e como há áreas de porte muito maior na GameZone, às vezes sobra pouco tempo para algumas áreas. Problemas assim serão resolvidos futuramente com mudanças que ocorrerão. Hoje eu dei uma olhada em uns tópicos, fechei alguns, movi alguns. Caso você encontre tópicos com vírus, ou coisas de extrema importância, mande-os diretamente para mim que analisarei e tomarei as providências de imediato, casos assim às vezes reportar pode demorar, então, me enviando resolverei mais rápido.

Isso caso você tenha a certeza que é vírus mesmo, não por especulações dos usuários.

Atenciosamente, Haseo.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.