Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[EventO]WebCheats

Compartilhar

Posts Recomendados

Primeiro de tudo.....

Sei que está na área errada,porém aqui é o local mais frequentado do forum,sendo assim peço que movam assim que lerem o tópico mas não o deletem!!!

Estive pensando esses ultimos meses o quanto que o BGC ficou nojento por causa dos hacker's em pvp....

Esta ideia vem martelando minha cabeça a algum tempo mas tive medo de postar e acharem minha opinião ridícula.

A WC (Web Cheats) podia fazer um evento em que,o vencedor,teria a chance de criar 3 regras para o fórum (nada muito grave)!!!

Por exemplo....

>Eu iria proibir a postagem de hack para pvp na WC....

>Proibir o cadastro de multiplas contas pelo mesmo IP (isso evitaria contas fakes para agradecimente em topico)

>E por fim iria por que todo tópico completo e útil mesmo que com poucos agradecimentos ou visualizações tornaria-se um fixo

Bom galera é essa a mensagem que eu gostaria de passar....

Se aprovam a idéia clica em AGRADECER

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

não. e c eu precisar de 1 skill de cash em missao? e c eu precisar de hp em missao? não necessariamente os hacks de pvp são usados apenas em pvp mas tambem em missoes. :mad:

Cara pode ser que seja preciso em missao e tals mais deveria ter algo que fisesse esse hack n funfar em pvp ai tava blz *--*

@topic

nao so a favor do evento *--* :(

Link para o comentário

estou a favor sim e as "suas novas regras" estao otimas para mim, nao sou so eu nem vc que estao tendo varios problemas com pvp hack.Alem de incomodar mto no jogo nessa "época de nbs que usam pvp hack" estao me afetando e nao so a mim como, eu acho, a mtos de vcs.estao me chamando de hacker por qualquer motivo :mad: tenho o pet dokebi (quem tbm tem ele sabe do q estou falando) o mp dele carrega bem rapido, pelo menos é oq eu acho, eu o uso logo quando seu atk ja esta disponivel pois e otimo para pvp, ai entao vem um nb otario e me chama de pet hack.

ou entao vc ganha de um cara e ele te chama de hack, ai vc pergunta hack de q? o cara nao tem nem resposta, outro dia me chamaram de hack de lag ( se alguem souber oq é hack de lag por favor me diga).

apoio a sua ideia e estou lhe apoiando. nao deem closed aki movam o topico ou entao deixem aki msm para os outros verem.

Link para o comentário

inutil e missão usa tanben hack neinutil vc msm_)_

Primeiro.....

Qualquer forma de tentar ofender/ofender um membro implica em warn,por isso vou te reportar...

Segundo....

Como você ja deve ter percebido um mlk ali escreveu um texto me apoiando então meu tópico não foi inútil!!!!

Terceiro.....

Você que fala isso deve usar hack em pvp....

Eu so quero saber pra que que vão querer hack de hp ou de skill cash em missão se tem alto kill e stage????

Isso pra mim é justificativa de player noob que usa hack em pvp!!!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.