Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Download] Deixe seu bGC com os sons do kGC!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Olá, pessoal! Hoje estou aqui pra anunciar um "programinha" que eu fiz pra modificar o bGC.

Eu baixei o kGC e atualizei ele pra conseguir fazer isso (demorou, demorou muito...).

Mas enfim, não sei se alguém daqui já tentou, mas já devem ter percebido que só copiar os arquivos de som do kGC e colocar na do bGC não dá certo, pois vários sons ficam faltando. Por isso, eu peguei e editei TODOS os arquivos .kom de sons do bGC e coloquei os do kGC, levei 2 horas! Espero que tenha valido a pena

 

Preview do Programa:

fkz2wo.png

 

Instruções:

• Bem, antes de mais nada, é EXTREMAMENTE recomendado que você faça cópias das pastas Sound e ResSet do seu bGC e salve-as em algum lugar antes de usar meu programa, pois um dia você vai querer voltar pros sons originais e te garanto que você não vai querer baixar mais de 200mb pelo servidor ridículo da LU!G.

• Após fazer isso, abra o programa, verifique se o diretório de instalação é o mesmo do seu bGC, se for, apenas clique em "Instalar", caso contrário, altere-o.

• Você deve abrir o GC através do run_direct.bat encontrado na pasta do seu GC ou o Patcher irá atualizar os arquivos.

Aviso aos leechers noobs:

Meus arquivos têm uma proteção contra vocês

Se você simplesmente pegar os arquivos de mim e postar alegando que são seus, você será humilhado em público

É mais do que um fato que quem começar a postar essa mesma coisa depois de mim serão os leechers =X

Aviso à todos:

[font="Courier

 

Download:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

gente n pega pessado e o meu segundo post

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Boa Garoto...

Membro Bom Essa Assim Mesmo...

SemPre Ajudando o Fórum E Seus Membros. Só Falto o Scan.

Mais Se A Intenção Foi Ajudar Vlw

______________________________________________________

Fixo Não Se Pede Se Conquista.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

verdade

 

e verdade com a net lenta e fods baixar mais sim a maioria dos som se modificar e de personagens tanben ^^

 

 

mangekyousahrizu1.gif

 

 

abre normal ele n tem problema

 

abra seu grand chase deixe ficar 100% não abra vai no meu programa e istalar ai pronto curta bem as sons ^^

 

merece fixo?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

dica

 

faz assim estala ele primero mais n abre o jogo ai quando vc termina de istala vai no executar e escreve "C:\Level Up! Games\Grand Chase Season 2\main.exe" __kogstudios_original_service__ e de ok e mais rapido iok faz isso

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

notrack vc n leu? muda os sons n vai pro KgC Tendeu os sons mudam

n presisa ser pelo run_direct^^

abra seu Gc

deixe ficar 100%

n clike

pegui o arquivo e..

estale ai e so vc entrar no seu Gc^^

ai seja feliz^^

romerson to aqui pra ajudar sabia

e cara so teu fan^^

 

ei gente uma pergunta sera que merece fixo?

ou não ta bem feito?

 

si tiverem duvidas postem to aqui pra ajudar vcs!!

 

 

mangekyousahrizu1.gif

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Opa...

Gostei vey fico dahora agr meu gc Vlws !

 

e verdade com a net lenta e fods baixar mais sim a maioria dos som se modificar e de personagens tanben ^^

 

 

mangekyousahrizu1.gif

 

 

abre normal ele n tem problema

 

abra seu grand chase deixe ficar 100% não abra vai no meu programa e istalar ai pronto curta bem as sons ^^

 

merece fixo?

Ah...

Se merece n. Ja devia ta fixo !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.