Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Quais jogos vcs jogao?

ovo
 Compartilhar

Posts Recomendados

ow galera falem ai q jogos vcs jogao e qual gostaria d joga,

eu jogo: conquer,tibia,gb,cs,mu,e mas alguns mmorpgs podrinhus...

um jogo q num posso joga por causa du pc mas q adoraria joga eh, liniage 2, WoW, city of heroes e guild wars

falem os seus, i quem quise coloca us nick dos jogo fica melhor, so num coloca pq sei la so doente da cabesa

fuiz

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

War3, Age of epires 1e2, rag, mu, gb, tibia(só ot), republic commando, cs, age of mithology(a expanção tbm), Gunz ah e uns otros q eu num lembro o nome....

No More :wink:

Link para o comentário

bom.. eu jogo gb( gbs, glswc,gps vo começa gis,gbvt,gbk), Gta vice city vo começar o san andresws, tbm jogo , Nfsu, nfsu2, warcraft3, cs 1.5, 1.6 source.., halflife, halflife 2,tibia as vezes,mu ja parei, rose no começo,quake eu parei pq ninguem joga, ..

e alguns mmorpgs... mas nao aguento mais..por causa dos graficos podres...

to afim agora msm de jogar PANG online...acho q vai ser bom..foi sucesso na korea.. to afim de parar de jogar gbs ta ficando um lixo a cada dia...

Link para o comentário

Eu vou começar a jogar cs e lineage II, mas eu jogava mu, diablo, survival project, gb, brasfoot, elifoot, quake, return to castle of wolfenstein, champion meneager, etc...

Flwss!!!!!!!!!!!!

Link para o comentário

eh... eu me cadastrei lah no pang tb, tamos na espera neh, era pra dia 12 mais falhou, agora só falta começar em agosto

red esquadron se quiser ajuda no rose conte comigo ^^

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...

Tibia e um pouquinho de Gunz e Championship Manager.

Tibia é o RPG-Online mais perfeito que existe hoje, em termos de RPG ele é sensacional. Pena que muita gente julgue o tibia pelos seus gráficos terriveis, mas eu acho até q meio engraçado. Como diz meu amigo, tibia é 1 jogo para inteligentes e não para Nerd's. Desculpem o Desabafo :roll: . shUAHSUAuhshuaUHS

{Fuiz~}.

Link para o comentário

Concordo plenamente suggeraf, Tibia num tem bons graficos, mas eh o jogo + perfeito de RPG da net! o metodo dele eh massa, o stilo de ganhar experiencia, os monstros, respaw, tudo perfeito... com excessaum dos graficos (embora ja tenham melhorado mto!), mas por outro lado eu enjuei faz tempo ^^', mas ainda assim eu axu Tibia o melhor jogo de RPG da net... por isso ainda num deletei ele do meu PC!

Link para o comentário

• 2 semanas atrás...
  • 3 meses depois...
  • Velha Guarda Ex-Staffer

Gb, Mu, Cs, Need, Fifa, aff !

um monte !!

menos Tíbia !

huahuahuahuhua !!!

já joguei um monte também !!

Link para o comentário

tibia tah melhorando aheoaueoahue aos pokos ele tah dexando de ser quadrado! o navio jah dexo de ser um pedaço de madera com pastilha mentos hauoeeaheo

agora só falta o resto =P

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.