Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Procuro uma equipe para formacao de Otserv

galofjv
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom galera.. eu tenho uma nocao e tals.. ja tive alguns OTs .. mas nada serio.. tudo caseiro.

agora nao.. eu to com um dinheiro ai.. guardado.. quero alugar uma datacenter.. seria

uma maquina boa.. quero por um Global full.. 8.55 e 8.54

Um ot serv serio.. cobrando VIP, pra manter um OT, com umas 2 ou 3 Cidades vips Criadas.. por um Mapper que eu estou procurando tambem.

Procuro fazer alguns scripts novos.. com um Scripter que eu estou procurando pra formar a equipe..

Assim que eu achar um scripter e um Mapper.. fecho a Staff.. e assim conforme forem ocorrendo as coisas.. encontrarei 1 GM .. e uns 2 tutores.

A minha ideia eh alugar uma maquina muito boa.. e estar montando um OTserv 24/7 com capacidade pra 800 pessoas.

Preciso que entrem em contato comigo o mais rapido possivel.. pois quero estar lancando esse OT no maximo ate o mes que vem.

MSN pra contato: [email protected]

Valeu galera.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

• 3 semanas atrás...

Hello Eu Te Add no msn sou mapper e Sou Muito Experiente Em Ot Server Ja Tive Mais De 5 Com 40 + de pessoas porfavor queria ser cm e mapper do seu ot server Porfavor me aceite no msn e nos conversamos [email protected] ;):D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.