Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

duvida - Agent Error : Agent Not Avalaible . (Tem Solução ? )

Raulzera
 Compartilhar

Posts Recomendados

Bom,Primeiramente é o meu primeiro Post,agradeço desde ja a todos que tentarem me ajudar . .Faz muito tempo que estou tentando jogar The Duel, ja tentei de tudo para poder tirar esse erro como : já reinstalei o cliente, baixei o cliente da internet ,peguei o cliente do CD da level Up ,modifiquei as minhas conexões mas nunca obtive resultado sempre o erro continua.Creio que o motivo do erro não seja com o meu gabinete pois,Meu Gabinete é : Intel Celeron CPU 430 @ 1.80GHz , 1 GB RAM,Intel G33/G31 Express Chipset Family, HD 160 (com Duas Partições) , Placa Mãe Asus , MS Windows XP Professional SP3.Ta ai o Link da Imgem

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Anteciosamente .

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

voce tem que liberar as portas iniciadas do 7700 até o 7800 no:

-firewall do windows

-firewall particular

-firewall do modem

-firewall do roteador

e no roteador você tambem deve adicionar o redirecionamento das portas que eu ja disse para seu ip interno na rede

---isso diminui a quantidade de agents, mas quem ainda tem problemas LÁ NO PC DELES vão dar agent pra todo mundo... entao esses n tem como tira

Link para o comentário

Já faz algum tempo que eu tentei liberar algumas portas, mais mesmo assim ainda continuou essa mensagem de erro , talvez eu tenha feito errado , você poderia me explicar melhor como conifgura as portas particular,modem e roteador ?

Grato .

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.