lucas98 1 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 OI GENTE QUERIA SABER COMO EU ACHO A FUNÇAO SELECT DIRECTORY E COMO FASSO PRA COLOCAR NO MENU DO PROGRAMA SABE LA EM CIMA ENTAO E COMO EU COLOCO NO EDIT EX: EU COLOKO LA SELECIONAR PASTA AI QUANDO EU SELECIONO O DIRETORIO APARECE AS LETRAS EM 1 EDIT SABE C:/ ESSAS COISAS E COMO EU FASSO PRA QUANDO EU CLIKAR NO ATIVAR ENVIAR FASER O PROGRAMA ENVIAR UM ARQUIVO PRA PASTA QUE EU QUERO ?? :eek::eek::eek::eek::eek::eek::eek: AUGUE ME AJUDAAAAAA ?????? EU AGRDEÇO ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 como assim? é pra fazer um injetor de script? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 é ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Da uma olhada no tuto do surf e adapta conforme suas necessidades: http://www.webcheats.com.br/forum/delphi-vb/346816-fazendo-um-modificador-de-scripts-avancado.html Flw, abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 mais eu quero faser para dark gunz e do surf eu adpto e da erro auguem me ajudaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaaa:rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::rolleyes::cool::cool::cool::eek:;):mad:;):o:) ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Surfistinha£ 20 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 e so vc mudar as opções para o jogo que vc quizer ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 mais nao vai voce nao pode me ajudar ??? ou me manda por mp os negosio do dark gunzou muda ja os codigos pra min e coloka tudo do dark gunz ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
DragonBoss 8 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 como eu ja explikei pra ele, nao basta vc mudar o nome do jogo, vc vai ter ke alterar as scripts ( obvio, darrr ) pq tais escripts sao pra gc e nao para the duel =P, primero vc vai ter ke alterar as scripts desse jogo ae, ou baixar elas alteradas e dps fazer um modificador ke utilize suas scripts e modifique pelas originais. flw. abraços. ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
lucas98 1 Postado 2 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 surf entao voce nao pode me passar o codigo com tudo oq eu tenho que mudar tipo por exemplo o cidgo dai num lugar assim (mude aqui) sabe essas coisas ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
tekitos123 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 tem q usar savedialog para o usuario poder selecionar a pasta onde os scripts serão modificados ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Naruto_rox 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 faz como surf falo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
matheusguerra 3 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 cara com o Surf num tem treta é só faze como ele falo se num ta dando certo, é pq talvez os diretorios estejão errados :D ^^ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados