Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

playspan consiga codigo qual quer e-mail

Posts Recomendados

Pow to com 1 duvida aond q ta esse troço de details em my account?????????

Nao encontro isso em lugar nenhum ME AJUDEM PLZ!!!!!!!!!!!!!!!!!

Se possivel me mandem uma print indicando ond q fik esse tal de details!

NAO PRECISA + JA ACHEI, MAS TA MTO MAL EXPLICADO ESSE TOPICO, VAI TOMA BANHO NO BARRO! MAS VOU AGRADECE POIS AKI EM KSA DEU CERTO!

Flw!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Eu registro no playspan mais nao ganho os 100 ultimates points.

Alguem sabe por que?

Comigo também está assim...estava ganhando 150 até pouco tempo tenho quase 1 ano e quando fui fazer pra ganhar mais só recebi 50 e tá assim até agora :confused:..q coisa,acabou a mamata :D:D pelo menos pra mim eo amigo ai :D:D

Link para o comentário

Eu registro no playspan mais nao ganho os 100 ultimates points.

Alguem sabe por que?

pq seu ip e fixo e ecedeu o limite de ganhar ponto vc so registra nao ganha mais

aki em casa tbm e assim mais passo 2 semanas e consigui ganhas 100 denovo ai paro de novo e assim vai vc tem ip fixo por isso nao ganhar 100 toda vez q vc registra

Muitoo maal explicadoo '

cara vc nao sabe ler eu falei q tinha foto e tudo

mais apaguei meu site q postava as fotos minha ai ela sumiram daki entendeu nao prescisa fika falando "maal explicadoo " vc nao vai ajuda ninguem falando isso se ta mal explica vai em outro post tem um monte da playspan e nao me pertudo com isso q nao ajuda e nao vai ajuda numca falando isso

Não ta pegando mais?

ta sim pelomenos a ultima vez q fiz tava :D

Link para o comentário

Mano agente nao ta ganhando mais 100 ultimate points por se cadastrar no site, agora é por indicar outras pessoas, faz um tuto ai explicando como faz man, porque eu nao to conseguindo mais ganhar 100 ultimate points e meu exp plus ja ta acabando,

vlw!

Link para o comentário

Quero mais codigo tem como passa ?

so tem como usa 1 codigo por conta

e nao tenho codigo novo ainda mais esse ta pegando ainda

QUEM NAO TA CONSEGUINDO GANHAR MAIS 100 PONTOS E PQ O IP E FIXO E AITINGIO LIMITE DE VC CRIA E NAO GANHA 100 PONTO

Link para o comentário

• 3 semanas atrás...

Full_alls Maninho teenta descubri Outro condigo pq agora teem que teer 155 UltimatePoints pra pode compra o CARTAO DE 50% DE EXP.. Pq noos faas e so fica com 150 UltimatePoints falta 5 UltimatePoints ,,,, Tenta DESCUBRI AII MANINHOO

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.