Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

playspan consiga codigo qual quer e-mail

Posts Recomendados

playspan falam q nao sei explicar entao fiz com foto

Galera to aki pra dizer q vc nao prescisa ser dono do e-mail pra consegir o codigo

para confirmar o deposito no site

Site

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

vamos la

1- Crie uma conta na PlaySpan PlaySpan Marketplace

2- vc ganharar 100 UltimatePoints

OgAAAIrMiCH5DQiAUIglm9UPvVu250qVuq9bHHnJlqzYqSZQVZ5OhLmAZXqtZlX64StpJj7pxjJfdxPUjV_3QXhW1CIAm1T1UDUdSzIG6DuyayRAEt8XcyEv4TjZ.jpg

3- Click em UltimatePoints

OgAAAFp8mIq0cF1uuqbcgYadHrPuK56VfGXjs8_7AeZVTVYpJgJ2e5v3oigCVGrNr20oXMu2x7UJXpycBsaG6mWfWzUAm1T1UDu2VBpLcYxQLJ6uVQalOhOQLgYR.jpg

4- desse e coloque o codigo como esta na foto (1111 1111 XMASX 162516) e da Redeem

Vc ira ganhar 50 ultimate points agora ficará com 150.

OgAAAOzG9F74KIc7Z-uqKkwQ4ZGDzf2Lapg66ouCCDaEdJ0UMTOXJ3J-E-7O9f-4B1ZSA0Q00AmlT9z-uWecqsrAh7wAm1T1UDkV88DxufXdulgbsfrIJ43S04QT.jpg

5- vai em action depois click crossfire

OgAAANNyUOiIoXQEYacCMbhJrF52ohTy0IeG0nSxRKgByzDfNWxZJBQuWUY4LToAHzfdX2Ff1-U_iY8rmFgqNNnslekAm1T1UEHSbQwPkQ38yNOEA_ksff_98qtQ.jpg

6- dessa e procure EXP 50% Plus 7days e click add to cart

OgAAAEi2zfInmob8qakWlDM16cw8gYC1E816Ct20wjhZ5r9A0GsClZOXdpqh74mjuBLlcocvg_7vodmoVzTBtaRRQLQAm1T1UNLtg9Y3-7r9RarfzZI-vSeBhWcn.jpg

7- Ai vai aparece o item q vc quer comprar e click em redeem points

OgAAANyn2fSY10hDtEdCLmn_xHW-aUHiBSTHYk4bqcS3INn3odZ7OQWgeOQ1jtrSNbpnDPzfGD8hmllwunJIYEs18BoAm1T1UIJxYDs_g2nCZcM6pR5o8BjDSn76.jpg

8- click em Submit vai aparecer sucesso e

Agora é so ir em My account

La vai apercer um negocio escrito Detail

Depois de clicar Vai aparecer o ESN e o PASS copie

9- vai no site da z8 games loga na sua conta vai em deposit (do lado de logout)

10- Ai vai ter uma barrinha lah escrito Redeem Code vc clika vai pedir i codico ESN e Pass vc digita o ke te mandaram por e-mail e pronto

11- Vc vai estar com o cartão de 50% de exp na sua conta do crossfire , (para conferir se está vai em storage > Itens.

copiei algumas coisas mais ta bem explicado

agradeça pelo novo codigo para o

tamoae

1111 1111 XMASX 162516

gente sem querer fexei meu site q postava as foto .. por isso nao tem foto aki mais ta mais tinha:D entao descupem nao vo por denovo pq ja engiste muito top dessa da playspan

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara esse seu topico ta muito mal explicado,tipo consigui fazer um..ganhei a parada so q com 7 dias como faço pra pegar mais dias?

so vc resgistrar varias vezes e pega varios codigos e coloca na sua acc pode ser qualquer acc vc cria e coloca na sua efinitamente

Link para o comentário

So pra eu entender:

eu nao preciso esperar acabar os sete dias para colocar mais sete?

e cumulativo?

Outro coisa eu entrei em um site e o pessoal tava dizendo que os codigos que vc consegue como esse ultimo nao tem essa de usar umas 20 vezes e ele cancelar.

Ele fica entorno de 15-20 dias depois cai fora nao importa quantas vezes vc usou.

(ja usei mais de 25 vezes)

ultima dúvida eu crio contas novas e nao ganho mais os 100 do inicio da conta.alguem sabe por que???

Link para o comentário

47368630.png

[[[[[ Um Dia Estarei Aki Para Ver O fim Do Mundo ]]]]]

Agradece sem Moderaçao

so pra eu entender:

Eu nao preciso esperar acabar os sete dias para colocar mais sete?

E cumulativo?

Outro coisa eu entrei em um site e o pessoal tava dizendo que os codigos que vc consegue como esse ultimo nao tem essa de usar umas 20 vezes e ele cancelar.

Ele fica entorno de 15-20 dias depois cai fora nao importa quantas vezes vc usou.

(ja usei mais de 25 vezes)

ultima dúvida eu crio contas novas e nao ganho mais os 100 do inicio da conta.alguem sabe por que???

agora nao sei se dura 15 a 20 dias eu fiz 30 dias se dura duro

vc tem ip fixo ou ele muda se for fixo esse e o problema

tente reniciar o pc e faze denovo mais nao e 100%

nao prescisa esperar acabar os 7 dias da pra colocar 30 cada e-mail ganha 7 dais +7 14 21 28 34 assim vai

Link para o comentário

num funfa pq vc nao sabe fazer

olha dinovo mudei o codigo ta agora e

1111 1111 XMASX 162516

creditos: tamoae

47368630.png

....44707.gif....

....47352.jpg....

....34556.gif....

....56313.png....

....56315.gif....

....14478.png....

....30473.png....

MEAGRADEÇA

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.