Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Quero meu dinheiro de volta

{Zero}
 Compartilhar

Posts Recomendados

Quero meu dinheiro de volta, já to eperando a quase 4 meses. Não aceito nem um tipo de negociação, quero apenas que me retornem o dinheiro pelo pagseguro.

Já enviei e-mail de confirmação, já abri tópico na área de atraso, esperei por 4 meses, agora chega.

Abraço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Fale pro HoruS verificar caso confirmado ele manda de volta pelo pagseguro seu dinheiro

Tente falar com o horus ou com o boomer pra verificar se sua vip foi realmente paga caso foi ele manda o dinheiro devolta

vlw

Link para o comentário

kkkkkkkk

eu to desde 22 de dezembro esperando.. ou seja mais de 100 dias.. é tenso lek.. mas olha so..

No dia que nos botamos as Vip's HoruS estava em férias, ai atraso uns 2 meses, ai qd volto ele pá, boto manunteção.. pq precisava.. ai tem que espera sai da manunteção pras vip volta.. é azar nosso.. !

98r8.jpg
Link para o comentário

Como eu entro em contato com o HoruS? Nunca conssegui essa proeza rsrs

Abraços

Mande um e-mail para [email protected]

Explicando o que aconteceu, e pede para ele verificar.

Se estiver certo! Ele manda o dinheiro de volta. :cool:

Link para o comentário

A VIP será totalmente reformulada, com bons conteúdos, conteúdos exclusivos da WebCheats e etc.

Todos que pagaram receberão a VIP sim, mas no momento ela está passando por um processo de mudança, pedimos sua paciência e compreensão.

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.