Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exp Macro. Evolua De Level Enquanto Dorme!

Compartilhar

Posts Recomendados

Cara eu sei que precisa ter joystick ja ate usei macro essas parada ai,mas tipo,meu joystick quebrou...

Tem como fazer um tuto com o keypad nao??(acho que é isso[teclado])

Tipo só substituindo algumas chaves tipo,o numero um seria o numero um do numpad saca?

Agradeço desde já!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Macro n compativel com teclado é só ler o topico ta la no final sem joystick ja era

lol isso naum funfa eu testeii ¬¬[/size][/color]

Testo errado pois funciona 100% se for inteligente e prestar atenção no tutorial

Link para o comentário

Primeiro de tudo, muito obrigado 23icaro. :D

Em segundo lugar, para os que falaram "Não funciona!!", funciona sim!! E para os que perguntaram "Isso aí funfa?", funciona!!

Uma coisa que não entendi foi porque muita gente num entendeu o tutorial :eek: porque eu achei o tutorial muito bem explicado, organizado e FÁCIL.

E 23icaro cara, parabéns!! Primeiro macro que eu vi que está funfando!!

Num liga pra esse comentários "Num funfa, num dá pra entender nada ".

Obs. No hack tem "frag hack" mas, que missão que se usa 23icaro?

Obs. [2] Para os que perguntaram, não funciona no teclado -.-' .

Obs. [3] Merece fixo!!

Se eu pudesse te agradecer, eu te agradeceria mil vezes hsuahsau :D.

Link para o comentário

Men isso naum funfa só funfa no fortalecer colar meu ta +9 men isso naum funfa

"Men" Se vc n sabe fazer n critique guarde suas criticas para burros igual a vc !

Primeiro de tudo, muito obrigado 23icaro. :D

Em segundo lugar, para os que falaram "Não funciona!!", funciona sim!! E para os que perguntaram "Isso aí funfa?", funciona!!

Uma coisa que não entendi foi porque muita gente num entendeu o tutorial :eek: porque eu achei o tutorial muito bem explicado, organizado e FÁCIL.

E 23icaro cara, parabéns!! Primeiro macro que eu vi que está funfando!!

Num liga pra esse comentários "Num funfa, num dá pra entender nada ".

Obs. No hack tem "frag hack" mas, que missão que se usa 23icaro?

Obs. [2] Para os que perguntaram, não funciona no teclado -.-' .

Obs. [3] Merece fixo!!

Se eu pudesse te agradecer, eu te agradeceria mil vezes hsuahsau :D.

Vlw xD Sao de pessoas assim como vc que me orgulho *-* Criei esse macro pois gosto de pessoas com sua atitude! =D muito grato.

Gente! n tenho culpa se o macro e apenas pra quem tem controle se vc n tem compra um se n pode comprar ai meu amigo faiz tudo na raça! n tenho culpa de nada apenas criei e quis compartilhar com vocês, E a respeito do Frag Macro ele é na Floresta antiga la da Terra de prata ;D mas com o poring script os portais ficam errado, vou mensionar um topico daqui da web cheats que ensina e da o download do hack perfeito pra o frag hack blz? ;D

Aqui esta: http://www.webcheats.com.br/forum/grand-chase-downloads-de-cheats-hacks-utilitarios/332374-macro-de-frag-gc-joystick.html Divirtão-se! ^^

o Download do Poring Script V2.6 Frag MRC Version ja esta Disponivel para Download:http://www.sendspace.com/file/fu4eq3

Vou acrescentar ele ao Topico para as Pessoas que querem o usar o Frag macro ele tem a mesma progamação do exp para comesar ele apenas crie uma sala na Floresta Antiga 3 Estrelas na Terra de Prata

Abra a lista dos seus desafios deixe a setinha do mouse emcima do feixar e aperte o Numero 1 de seu controle.!

tem perigo de upa a noite toda nao?

N eu uso =D so tome Cuidado pois do Lv 20 se deixar a noite toda vai até o lv 35 se vc acordar as 6 da manha fique vijiando a cada 3 horas vc acorda e ve que lv ta pois isso pode resultar em ban quanto os de lv 40+ por noite upa 3 lv (N da risco de ban) =D

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.