Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Exp Macro. Evolua De Level Enquanto Dorme!


 Compartilhar

Posts Recomendados

Esta Cansado de Upar? Acabou Seus Problemas!!

 

Novo Exp Macro Da Poring Scripts!

Tutorial~

 

Baixe o Macro e O Poring Script~ V2.0!

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
-

Scan Macro By Poring Scripts.

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

 

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

Após Baixar o Macro Extraia ele Em Qualquer Local...

 

tutorialwa.png

 

Após Extrair-lo Abra sua Pasta...

tutorial2i.png

 

Na pasta Tera 8 Arquivos .exe e 2 Pastas

Abra o Macro.

tutorial3n.png

 

Após Abrir-lo, uma Pequena Janela Abrira. Faça oque Pede na Imagem.

tutorial4p.png

 

Após isso Clicke em All Procure pelo Arquivo Exp Macro e Abra ele.

tutorial5w.png

tutorial6e.png

 

Após Abrir-lo Vamos Configurar o Botão de Inicio...

Breve Observação: Esta Progamação Se inicia Quando o Botão Triangulo ou Numero 1

é Apertado Esses Botões tem Cor verde e Estão Localizados Acima do X. o Botão Azul.

 

Clicke onde A Imagem Pede.

tutorial7.png

 

Pegue o Arquivo Botões e Abra ele.

tutorial8.png

 

Clicke no Botão Fexar do Macro (Não Se assuste ele não Fechara apenas ira para perto do seu Relogio em Um estado que consome menos RAM este icone é chamado de Icon Tray.

 

No Grand Chase Crie uma sala Na Floresta da Vida 3 Estrelas. "***"

Na sala Fexe os Slots (Ja vio os " O " na sala? Clicke neles para eles virarem " X ". Deixe apenas 1 Aberto " O ")

 

Abra sua Lista de Desafios

Deixe a Seta do Mouse (Cursor,Flexa,Flexinha,Setinha,Ponteiro) No Botão Feixar

Da Lista de Desafios Aperte o Numero 1 (Triangulo,Botão verde,Numero 1) em Seu controle (Joystick)

A Lista de Desafios Ira se Fechar... e Ira iniciar a Missão.

Vá durmir ou va na casa de algum amigo ou fique esperando...

 

OBS: Macro Funcional para Todos Só não Sabemos da Amy A Primeira Classe Foi Bem passou mas a 3ª Cai pra fora do portal

Como Descobrir Quem é O Botão 1!

 

Botão 1 Em Varios Joysticks Modernos... é Este Botão:

controlek.png

 

Mas Algums Joysticks não Tem este Botão Apenas 2 3 ou até 4 Carreiras de Botões.

irei Explicar como Descobrir!

 

No Menu Iniciar Clicke em Painel de Controle E Abra o que Pede na Imagem

controle2.png

 

Veja se seu Controle, Joystick esta Abilitado se Estiver Clicke em Propiedades

controle3.png

 

Va apertando os Botões do seu Joystick e Preste Atenção qual deles Faz o ( 1 ) Acender na Configuração do Controle

 

Quando o ( 1 ) Acender igual na imagem abaixo você vai no Grand Chase clicka nos seus Desafios deixa a Setinha do Mouse encima do Fechar e aperta o Mesmo Botão que fez o ( 1 ) Acender no Painel de controle e Pronto! deixe tudo queto nem mecha em nada! apenas observe a maravilha que a poring scripts trouxe para vocês!

controlebmp3.png

 

OBS²: Este Macro Só Funciona com Joystick.

 

Gostou? Agradeça! ;) Não Custa Cash!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

cara

 

cara isso ta meia boca mais msm assm vo tenta ^^ tomara que de certo funfando ou naum leva meu tranks mais ve se poen um video eu ja vi um hack assim so que eu era muito noob era nivel 10 so 58 ja agora entendi um poco agora vo tenta fazer isso^^ flw

abraços!!!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

nao funciona em windons 7 ?

 

Funciona em qualquer Windowns Basta saber Ativar eu tenho esse programa aqui na minha maquina mais uso ele so para pegar as peças do tabuleiro da nova pet e ponho Stage para não upar por que eu gosto de upa na Raça não gosto de upa de Fks,Swaps ou esse negosso ae que ele usa mais o problema e do cara ne xD ele e quem sabe como joga nao sou eu quem decide por ele xD Flwz Gente :D

 

Gostaram da minha participação no topic Agradeça não Custa nada so me Deixa mais Feliz..

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei bem legal esse hack !

Realmente impressionante mas tem um erro ):

O hack so funciona pra quem tem joiystic Entao os que usam o macro ? O.O

 

_________________

Agradeça :_ Custa Cash nao

~ Segure minha mão nesta jornada em busca do conhecimento infinito e imortal.

 

gilga.png

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Cara, Hacker muito bom, ainda mais para aqueles que querem upar mesmo estando dormindo, para melhor level, mas nen tudo é perfeito, o personagem, demora uns certos segundos para entrar no portal, e quando termina a missao, aparece a tela de itens obtidos na missao e o programa nao fecha, e também, eu nao fui o unico a notar isso, eu dei uma "fussada" no programa e vi que tem como editar os passos do personagem, eu vou ver se consigo botar para ser mais rapido, e que no final nenhuma tela atrapalhe. E agradeço denovo, pois ele é bem util. :D :p

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não funciona mano... Quando termina a missão, abre a janela Itens Adiquiridos e o macro não a fecha :([/color][/b][/size]

 

Funciona Sim Más Na Hora Dos Itens Demora um Pouco para quem tem Computador Rapido pois o meu é Meio lerdo e tenho que progamar para Fechar esta Janela após 1 Minuto Más se for para reclamar tente criar um macro blz?

 

Vou fazer um Video gente ;) Aguardem! Daqui a 30 Minutos termino!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.