Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Novo!!!!! OT de Cabal Para VCS

JinXLire
 Compartilhar

Posts Recomendados

;) Novo!!!!! OT de Cabal Para VCS

Galera eu aki Jinxlire agora não mandando novos Tutorials de Tibia nem Trainer De DF

Agora to mandando para vcs um OT de CABAL !!!!

Nome : Cabal Project

Site : [::CABALPROJECT::]

Bah !! tem umas coisas que eu ja vou emcinar . A fazer Download porque eu sei que vai ter uns caras perguntando como faiz o Download ... Primeiro vc entra no SITE do OT . dai vc clicka na opção DOWNLOAD ... Dai se vc não tem o CABAL mesmo cem cer OT vc CLICKA na primeira OPÇÃO .... Mais se vc tem o CABAL é só CLICKAR na Segunda opção Patch Project V2.2 dai vai ter duas escolhas mais eu recomendo a primeira escolha para baixar o patch essa aki o -> MEGAUPLOAD - The leading online storage and file delivery service

dai vai ter akele treko do Net FrameWork 3.5 vc é OBRIGADO a baixar essa coisa se não nao funfa o OT

Agora vou emcinar a MUDAR A SENHA e a dar RESET

Primeiro Reset .... se vc ja tem a sua conta criada vc entra no site e vai ter la no canto do site LOGIN vc bota seu LOGIN e sua SENHA

EXEMPLO : Login

Login : Lol

Senha : *******

Dai lah vai aparecer o nome do seu char TIPO -> PERSONAGEM

Doido

AÇÃO

Distribuir Pontos

Depois Aperta em Continuar

Para Dar RESET o seu char tem que estar level 185 no modo FREE no modo VIP dai vc dah RESET no level 175 . quando vc estiver level 184 vai la no SITE e DISTRIBUA seus pontos jah dai quando vc pegar level 185 no char sai da sua conta para podar da RESET dai vc vai lah no SITE e aperte ATUALIZAR na area onde DESTRIBUI PONTOS dai seu char vai voltar LEVEL 1 mais tipo seus STATUS do personagem tipo ATK , DEF , ATK MAGICO essas coisas vão almentar a cada RESET q vc dar e seu CHAR pode dar ateh 1005 RESET normal dai DEPOIS ... Tem o MASTER RESET que vc so pode dar 1 VEZ .... Tanto Faiz Ser VIP ou FREE

Para Mudar Senha é Igual a Destribuir Pontos vc vai lah em AÇÃO e bota MUDAR SENHA .... Simples

Agora joguem o OT Galera "!!!!! Vlw

Agradeção isso não machuca

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.