Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Layout de Site

Leinard~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Ae, criei um layout, espero que curtam:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

nao venham com papo de iluminaçao e efeitos e.e

e o site seria de fotos, entao pensei em uma coisa mais clean mesmo para valorizar as imagens.

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Achei que você devia trocar as cores ou aumentar um pouco a saturação, ficou meio morto.

Mas tá legal

As seções

Fico muito legal

Abraços'

nk11FTO.gif

but you didn't have to cut me off

make out like it never happened and that we were nothing

and i don't even need your love

Link para o comentário

@guliguer

LOL kara

Nao eh um blog de design, eh um site de fotos.

A questão é: Cores escuras exigem demais do olho, cores claras deixam mais suave visivelmente, o que valoriza as imagens.

@airy

Esse negocio de saturação tu nem deve saber o que eh, porque nao tem nada a ver isso ai man x.x eu dexei cores mortas de proposito, o motivo ja foi explicado.

@mdkdudu

E eu acho que ta bom, dexei clean mesmo porque, como eu disse, queria valorizar a imagem...

Mas tambem, meu primeiro layout, tem muito o que melhorar!

abraçs

Link para o comentário

Opa, mal pela demora cara! Mas vamo lá:

Você poderia aproveitar melhor os recursos existentes no nosso tempo pra fazer esse site, ele tá EXTREMEMAMENTE simples. vc não utilizou nenhum tipo de profundidade, degradê, variação de cores e fontes ou uma imagem sequer.

Outro ponto é que esse efeito recortado em todas as janelas deu uma aparência um tanto brega. Não por ser opinião individual, mas sim pq vc encheu o site disso, como se fosse uma modinha a ser aproveitada.

Se é um site de fotos, o que teria que estar em evidência seriam as fotos, certo? Pois então, no seu site o que fica em evidência são as news. Vc poderia criar uma barra com uma galeria em flash ( não que vc precise fazer isso no flash, só representando eu digo)

O site não tem banner, somente um título, e esse título está com a mesma fonte de todos os menus, que estão com a fonte das news, que está com a fonte do resto do site inteiro. :P Apesar do site puxar para um estilo clean, a própria fonte por ser extremamente grossa e pesada, deixou o site poluido visualmente.

Um bom exemplo para vc se basear:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Esse site apesar de ser um pouco mais complexo, é um site limpo, onde o cara conseguiu dar destaque para todas as áreas do site sem precisar usar muitas cores, mas sempre variando tons e dando bastante destaque para as imagens!

Mas é isso ae, continue treinando!

Um abraço!

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.