Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Funcionando] One hit K.O Diferente

ragner ~
 Compartilhar

Posts Recomendados

Gente não sei se ja postaram esse one hit, ele é um pouco diferente vou explicar ele aqui

1° ~ Crie uma sala com senha e de First Scan no seu level (Exact Value / 4 Bytes)

2° ~ Va ao praticar, escolha o mesmo personagem que voce usou no First Scan do seu level

3° ~ "Ai vem a parte diferente" Coloque 0 no Value e de Next scan (Exact Value / 4 Bytes)

4° ~ Saia do praticar, volte a sala e de Next scan novamente no seu level (Exact Value / 4 Bytes)

5° ~ Comigo sobraram 3 Values, Freeze-os e mude o value para 99999 "5 Noves" Se usar Shak3 2.6.6.6 Mude para 666666 "6 noves"

Protinho, Fiz isso usando o Shak3 8.3 e o Web Bypass, Porem aconselho usar o Shak3 7.0.2 Que está nos downloads, a maioria das pessoas só consegue fazer com ele

OBS: Mais facil fazer em chars de level baixo

Downloads:Coloquei os Shak3 8.3, Shak3 7.0.2, Shak3 2.6.6.6 e o Web Bypass

pointrightgv1.gif

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

876487864867gl0.png

45646583435eo5.png

Créditos: ragner ~ "Se for copiar esse post coloque os créditos"

Créditos dos Downloads: Cronow e Aewwww

Créditos por algumas dicas: *LP*

COMENTEM !!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Não precisa ser 5,6,7 999999....colokando 5 já ta bom...

Os noves não interferem mto no atk do personagem por estar no maximo já, só altera a defesa (por isso se vc quiser colokar 999999999 pode colokar)

Vou testar aqui ok?!? dps edito

Link para o comentário

Aewwww, se naum funcionar da Closed, ja to ficandu puto que ninguem consegue fazer..

~~Edit~~

Percebi que é mais facil fazer com chars de lvl baxo, funfo de primeira no meu ryan lvl 11 e no mercenario lvl 32 foi umas 4 vezes pra funionar..

Link para o comentário

ragner para te deixar mais feliz aki funfo, como você disse funciona melhor com os personagens de level baixo e foi o UNICO One Hit que aki deu num personagem lvl 3,recomendo todos tentarem o metodo antigo com personagens de lvl acima de 20

Link para o comentário

Uhum, eu to fazendo com meu ryan e com minha lire é facinho.. agora, a galera ta falando que so da com o Shak3 7.0.2 mais aqui em casa funfa com o 8.3 tambem.. vo colocar os links ali em cima dos dois programas e do Web Bypass.

Link para o comentário

Uhum, eu to fazendo com meu ryan e com minha lire é facinho.. agora, a galera ta falando que so da com o Shak3 7.0.2 mais aqui em casa funfa com o 8.3 tambem.. vo colocar os links ali em cima dos dois programas e do Web Bypass.[/b]

Com o 2.6.6.6 tbm ta funfando mais o value tem que ser 6 noves =]

Link para o comentário

aff copio meu post!!! tah igualzin...

ateh que vc uso ryan...

aff...

close plz!...

e soh uma coisa pra quem num tah consguindo olha meu topico que lah tem mais detalhes...

aki eh capaz que falhe...tem uma coisinha que ele esqueceu de fala!!!!

Link para o comentário

Cara ja falei que não copiei nada de ninguem, mesmo porque não tinha pra que fazer isso se voce ja tinah um post pra que copiar ??? o meu ryan era lvl 11 sim, não é mentira se quiser mostro Screen que tirei quando tava tirando as Screens do Shak3 8.3

Aew ja coloquei o link dos Downloads la.

~~Edit~~

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.
Tirei 11:20 são 11:33 agora

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.