Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Jesus ^^


Zieghart
 Compartilhar

Posts Recomendados

cz nao devia ter lembrado os crentes disso =/

 

gente vamos maneirar nas criticas de religião

tanto quem não é crente pode rir da tirinha e se divertir, mas não estrapola

e aos religiosos, parem de ser tão ''caretas'' em relação a proteção de deus, a tirinha não esta falando mau de ninguem, não esta fazendo qualquer critica ou ofença a religiao de ninguem, então se for pra gerar intriga, nem faça o post, evite ser banido por desrrespeito.

 

isso vale pra todos

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

@Cz

 

Mais uma assim irei considerar desrespeito e serás advertido, assim como você no outro tópico se sentiu ofendido e deu warn nos agressores, o mesmo vale pra você.

 

@Topic

 

Essas tirinhas, não estão zombando de Deus/Jesus, mais de uma forma subliminar, está falando que Deus se acha XD

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

brincadeira de mau gosto eim.... vocês brincam com tudo que não pod ne?

hj em dia sempre que tem algo que seja engraçado é em desreispeito a uma imagem ou pessoa famoza....

ou violencia comica ou deficiência ¬¬

aonde este mundo vai parar....

obs: 1 - mas ainda há muitas pessoas que sao contra isso xd

2 - mesmo que não seja uma pessoa famoza ridicularizar qualquer coisa é mau/ruim/coisa de gente que não tem nada melhor para fazer ¬¬

3 - tenham respeito a deus e jesus e a todo ser vivo

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

se eu ao menos fosse autorizado pra dar closed nisso...

 

não da pra criar topicos desse tipo em praticamente nenhum lugar, ah sempre muita divergencia de opinioes, e sempre averá criticas, como estão acontecendo, das pessoas que creem em deus e o filho de deus, e nos que acham que o mundo foi criado atravez da biologia e evolução natural das especies.

 

sempre irá ter essas criticas, dizendo que com isso não se brinca.... afinal de contas o certo é viver em um mundo sem graça, monotono e sem nenhuma criatividade, parem pra pensar TUDO, absolutamente TUDO é uma afronta a alguem, não importa o tipo de brincadeira, sempre por algum motivo alguem vai achar errado.

não é uma afronta a ninguem mas hoje, não se da para fazer brincadeiras, sempre averá leigos que ira de alguma forma, causar brigar intrigas etc; lembrando que em nenhum momento eu citei nenhuma das partes, eu estou usando o mundo como um todo, assim como eu achei o topico engraçado, posso ficar bravo com qualquer pessoa que de alguma forma, faça uma satira, ou brinque com qualquer coisa relacionada a cultura japonesa, na qual repeito muito, mas é uma brincadeira e eu levo na esportiva.

 

pra concluir, religiao é algo para se mostrar, para ter orgulho da parte das pessoas que creem

então tenho liberdade de dizer, não acredito em um deus da forma que a maioria acredita, mas acredito que existe uma existencia superior de acontecimentos. mas não é porque não acredito que não respeito... pelo contrario tenho total respeito, assim como os outros certamente deveriam respeitar as minhas escolhas, e de qualquer outro ser humano...

 

enfim, eu quero pedir que parem de criticar, meu post não foi uma afronta a ninguem de forma alguma, se for possivel que parem de responder o topico, qualquer post, só irá causar MAIS brigas e intrigas, se possivel fexar o topico será de boa ajuda, irei pedir isso depois pra algum superior.

espero que com isso, fiquemos entendidos, e que tenham intendido o motivo do meu post, e que existe muita divergencia de informação por existirem muitas culturas e formas de criação em nosso mundo.

 

um abraço a todos da WC e que esses tipos de brigas acabem.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.