Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Homensagem ao Rique


ℛэvolutioп
 Compartilhar

Posts Recomendados

essa é uma conta fake do Rique , e eu peguei emprestado para dizer uma coisa....

Rique está no hospital por sofrer um ataque do coraçao ao sair de casa.

ele disse sair para respirar um ar puro , dar um "rolé" (como ele diz) , mas as coisas só pioraram para ele.....

um video para homenagea-lo:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

 

em breve ele estara de volta , se deus quiser....

 

OBS: se estiverem com dificuldade de ver o video , por favor acessem:

 

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Calma!

 

Isso nao é brincadeira.....

aquela parte preta , é só o resto da musica e pelo amor de deus eu NAO estou brincando!

isso é coisa seria

 

Calma Calma!

Eu não quis dizer aquilo pra você!

Eu quis dizer aquilo foi para o pessoal que está duvidando! :(

 

Cara eu não cheguei a conhecer o Rique direito, mas pelo que vejo ele é uma grande pessoa :o

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, foça Rique!

 

 

----

 

Soh uma coisa, nao to duvidando, mas achei meio estranho. Você postou o video 11:00. Isso significa que você deve ter demorado uns 20 min pra fazer, isso foi 10:40. O garoto teve o ataque, foi pro hospital e ai você foi preparar o video... Porque nao foi com ele?

 

E tipo, 20 min depois de você postar o video ele ja ta melhorando? Nao to duvidando, espero que sim, mas sei la, nao sabia que melhorasse rapido, sem contar que como você ta no computador e sabendo que eleta melhorando?

 

abraçs

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Se for verdade, foça Rique!

 

 

----

 

Soh uma coisa, nao to duvidando, mas achei meio estranho. Você postou o video 11:00. Isso significa que você deve ter demorado uns 20 min pra fazer, isso foi 10:40. O garoto teve o ataque, foi pro hospital e ai você foi preparar o video... Porque nao foi com ele?

 

E tipo, 20 min depois de você postar o video ele ja ta melhorando? Nao to duvidando, espero que sim, mas sei la, nao sabia que melhorasse rapido, sem contar que como você ta no computador e sabendo que eleta melhorando?

 

abraçs

 

só foi um susto (ainda bem) , e em questao do video , é bem facil de fazer , pois ele me dava dicas (com os videos que ele fazia , eu ficava olhando).

e obrigado por apoia-lo.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eh mentira em '-'

 

tipo, a conta do Rique teve ultima visita ao forum 10:49PM. Nao sei se deu 11 minutos para ele sair do comp, avisar que ia sair, ter um ataque, ser levado pro hospital, vc fazer o video e postar aki '-'

 

mas sefor verdade, que bom que ele esta melhor

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Acho que eh mentira em '-'

 

tipo, a conta do Rique teve ultima visita ao forum 10:49PM. Nao sei se deu 11 minutos para ele sair do comp, avisar que ia sair, ter um ataque, ser levado pro hospital, vc fazer o video e postar aki '-'

 

mas sefor verdade, que bom que ele esta melhor

 

ISSO NAO é brincadeira

nao é coisa que se fasse , e eu NUNCA mentiria , com esse assunto.

se eu estiver mentindo , que ele morra , e nunca mais volte.

pela ultima vez , nao é brincadeira!

se nao quiser acreditar , nao acredite , mas dou graças aqueles que estao apoiando ele.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.