Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

Como pegar chifres e como mudar falas nas missoes

Posts Recomendados

Olá pessoal, é meu primeiro tópico aqui no WC.

Como todos já sabem, para fazer o primeiro step da 4ª classe, temos que pegar chifres de kamiki. E geralmente eles demoram mto pra vir, por isso criei esse tópico.

1ºCrie uma sala na missão CONTINENTE DE ELLIA (pois quando você é o líder da sala aumenta as chances de dropar os chifres).

2ºVocê pode escolher jogar sozinho ou com outras pessoas na sala (isso depende da habilidade de cada um). Comece o jogo e va fazendo a missão normalmente, quando chegar no chefe (Elena) mate ela para que ela se transforme na Kamiki.

3ºQuando aparecer a Kamiki, ataque ela (de preferência pulando e batendo na cabeça dela), quando ela estiver quase morrendo ataque com a 3ª Barra de MP na frente dela quando ela estiver com pouca vida, mas você não pode deixar ninguém matar ela, você deve mata-la nesse 3 skill, quando ela morrer é bem provavel que venha o chifre. Mas se não vier, repita o processo até conseguir todos os chifres.

Boa Sorte !!!

Ajudei?? Agradeça!

Agora mostrarei a vocês como deixar o gc do seu jeito!!!!!!

Indice

1 Creditos(vou botar no começo para dpois eu não eskecer)

2 Arquivos

3 Como evitar perder os arquivos(NEW)

4 Tutor

5 Atualizações

2º Os arquivos estão na pasta Stage o seu GC são 3 mas vocês podem mudar apenas 1 são eles:

str_br: muda as falas nomes de skil no praticar mensagens de erro termo de conduta chefes monstros(os nomes) ETC

str_ctmission_br - Altera o nome dos Titulos e coisas q tem a ver com eles

str_skill_br - Altera o nome de skill das arvore de talentos

3º Vocês podem perde os arquivos quando atualizam o GC o tutor em que eu vi não tinha isso mas eu irei colocar basta quando vc prescisar atualizar o gc copiar e colar os arquivos numa pasta q vc keira e quando o gc atualiza bote os arquivos de volta exemplo:

Depois que o gc atualizar e so colocar de volta

4º Tutorial Clique em cima de um dos arquivos e coloqueo para abrir em bloco de notas

depois procure a fala de sua preferência exemplo:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e pesa 121KB.

e mude Depois entre no GC pelo run direct ou grandchase open ou pelo executar ou faça uma copia da sua mudança espere o gc atualizar dpois cole a sua copia

Olhe como fica:

Esta imagem foi redimensionada. Clique na barra para ver esta imagem maior. O tamanho da imagem original é 800x600 e pesa 114KB.

5º atualizações não tenho nada de novo mas quando descobrir mais arquivos eu trarei

Isso não foi um crtl+c ctrl+v se quiserem olhem o topico original eu adicione muitas coisas novas so copiei o metodo mas escrevi do meu jeito ok duvidas falem

agradeça não custa nada

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Isso e velho, mas é bem legal.

Mudar os nomes das StillTree.

Eu Mudei todo o meu Grand Chase.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.