Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Sobre Segunda Classe da Mari

EdssinhO
 Compartilhar

Pergunta

Gente me Deem um Help Plss as dicas de vcs sempre me ajudam muito e to com algumas duvidas monstruosas então decidi perguntar para vcs então assim: To com 860 de Cash na minha conta e tipo quero muito a segunda classe da Mari urgente, e sei que o teste de cash é bem diferente do de GP, o de cash vc tem que pegar so 50 fragmento e 1 medalha do lorde e o de gp tem que pegar 300 fragmentos e 5 medalhas, e assim não sei se vale a Pena eu gastar 650 de cash Comprando aquele pacote de segunda classe dela ele é level 0 e a minha Mari ta level 56 não vo usar esse pacote eu so iria compralo por causa do teste de cash mesmo então ae vai a Duvida: Vcs sabem se dia 7 quando lançar a Segunda Classe Mari ela vai ter teste de cash normal igual a todos os chars? e sera que vai ta 270 de cash tbm igual a todos? tipo minhas duvidas são essas se tiver o teste de cash normal e ele for 270 de cash mesmo vai ser uma salvação por que eu vo esperar para o dia 7 e ainda da pra mim compra 2 colares hj, mas to com medo de gastar o cash com colares e xega dia 7 o teste de cash dela for mas cara que o Normal entendem, Então gente se souberem se o Teste vai Custar 270 mesmo se vai ser nomal igual os outros tal me respondam pls agradeço geral que me der essa Força Des de ja Agradeço.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

3 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Os Testes das outras classes são as mesmas quantidade de cash...

Não muda nada.

não se preocupe com isso, porque não vai alterar.

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

• 0

Relaxe, Todos são iguais.

se mudarem vai ser preconceito com a mary não concorda ?

" Relaxe ".

7cf0htV.png

'Don't you let go

Take a look around, you are not alone

If you'd only stop and close your eyes ...'

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.