mocuba2000 0 Postado 2 de Abril 2010 Compartilhar Postado 2 de Abril 2010 Olá eu sou o mocuba2000 e vou ensinar como entrar em um server de TIBIA pelo tibia mult-IP change Vamos lá! 1º-)baixe o TIBIA multi-IP change 2º-)Após abrir o programa ira abrir uma imagem assim: 3º-)Como pode ver tem uma setinha para baixo e um numero 8.54 neste lugar coloca a verção do tibia que o server que você gostaria de entrar esta. 4º-)ali onde esta escrito IP medievalserv.servergame.com você coloca o IP que o ADM(GOD) do tibia escolheu este é o do meu server! [PRONTO]abra o tibia e o tibia multi-IP change em cima ai é só clicar em "change IP" e pronto o seu jogo ja esta pronto para jogar para criar conta coloca login 1 e senha 1 PROIBIDO COPIAR! TUTORIAL CRIADO POR MOCUBA2000 :cool: vlw; GOSTOU AGRADEÇA! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 5 de Abril 2010 Compartilhar Postado 5 de Abril 2010 sem nescessidade de ser feito :S ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Nike Boy 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 sem nessecidade de ser feito mesmo. e ainda o safado posto uma propaganda do serve dele ali. :eek: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
k67nrb 1 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 Foi mal não era minha intenção floodar:/ ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
PoweR BoLT 92 Postado 8 de Abril 2010 Compartilhar Postado 8 de Abril 2010 k67nrb Punido Por Flood ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ccg345 0 Postado 3 de Maio 2010 Compartilhar Postado 3 de Maio 2010 aff , isso dai não ajuda em nada ¬¬:mad: ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
piton 0 Postado 4 de Maio 2010 Compartilhar Postado 4 de Maio 2010 Cara raciocina comigo. 1°- Quem joga OT, eu acho que sabe mexer com o Ip-Changer. 2°-Porque você postou isso? 3°-No comments! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
andrepsaez 0 Postado 5 de Maio 2010 Compartilhar Postado 5 de Maio 2010 Sem Nessecidade ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados