Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

Alguem Pode Me Ajuda ?


zikinha.com
 Compartilhar

Pergunta

10 respostass a esta questão

Posts Recomendados

  • 0
¬¬ Vooc pode me ajudo eu entro no ca DA MAIS LEEG QUE TUDOO SABE ME RESPONDE C SOUBER EU TE FALO O SEU HAHA : D

 

tatu eu to com o mesmo problema que ele, e o seu problema é:

 

pra pode saber faz o seguinte, vai no executar e digita ping [w w w.terra.com.br -t (o www é junto) , ai depois vc liga o proxpn, vc vai notar um almento no ping, isso que causa o lag vc tem que jogar sem ele ligada, e c vc kiser saber como faz isso me responde a minha pergunta

 

Como eu resolvo esse problema de erro de instalação igual ao do cara

imagemqm.jpg

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

Cara eu vo ti ajudar ja q essa cambada de burro n fala nada

 

Primeiro vai na pasta aonde o combat arms esta instalado o nomal e no C:\Nexon La dentro da pasto do jogo vc clica em Engine vai carregar ums negocio ai do anti hacker depois de te carregado vc Clica no CombatArms_Direct.axe Feito isso so vc entra no jogo purai sempre. Bom jogo

 

TUTORIAL FEITO POR MIN = Douglas ferreira Az

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • 0

decha de ser nuub, ja fiz um tuto como resolver esse problema e isso que vc disse so adianta ate a atualização, pq quando atualizar vai da o mesmo erro ou seja, ele tera q baixar o C.A do site (ja atualizado) e pra vc entra la [Resolvido] Erro de instalação entra la

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.