Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×

  • Quem está por aqui   0 membros estão online

    • Nenhum usuário registrado visualizando esta página.

[Reclamação] Ban Injusto


4855073
 Compartilhar

Posts Recomendados

Me desculpem, não sei se estou na area correta

 

 

Po galera, minha otra acc [P]rinT ScreeN. foi ban por acumulo de pontos, os otros pontos eu nem ligo, mas o ultimo eu achei totalmente injusto e sem motivo.

 

na area Gun Bound o topico http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/353936-tuxbot-aimbot-trainer-gls-color-2-bonus-power-user-hack-win-morte-s-post1664944.html o MOD Grand Chase priceown' me infraciono em 40 pontos por um motivo injusto, eu reportei um cara q floodo e fui infracionado:

 

o cara respondeu um topico assim:

 

^^

 

ai eu reportei ele deste jeito

 

^^

 

& - Reportado Por Flood

 

___________

 

e fui infracionado por FLOOD SECUNDARIO, po nada a ver isso.

 

Tópico original: http://www.webcheats.com.br/forum/gunbound-downloads-de-cheats-programas-utilitarios/353936-tuxbot-aimbot-trainer-gls-color-2-bonus-power-user-hack-win-morte-s-post1664944.html

Tópico da infração: http://www.webcheats.com.br/forum/ban-area/355004-infracao-de-p-rint-screen-flood-secundario.html

 

___________

 

Por favor me ajudem e tirem meu BAN por favor !

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

  • Velha Guarda Ex-Staffer

Qual utilidade seu post teve ao conteúdo do tópico?

 

Postar apenas "Reportado por flood" é algo desnecessário, apenas reporte, não precisa postar avisando que vai reportar.

 

Você já tinha uma infração de flood primário, que por sinal você levou essa infração pelo mesmo tipo de post.

 

A infração foi correta sim!

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Vc e o cara forao infracionados pq comentou algo inute se vc vai reportar reporte mas nao comente esses tipo de coisa o significado para isso é flood esta bem claro nas regras

 

1.1. É proibido criar tópicos e/ou comentários simultâneos ou comentários inúteis(flood) em qualquer área do fórum;

 

esta e a primeira regra do forum

 

* Flood

 

Ao comentar no tópico, procure comentar algo que seja de ultilidade. Caso contrário, seu post é conseiderado flood ( post de conteúdo inútil, que não segue o contexto do tópico ). Como o flood atrapalha na visualização de um tópico, o moderador é obrigado a avisar/alertar o infrator. E, em alguns casos, até deletar o post. Para evitar confusões do tipo, o melhor a fazer é evitar o flood.

 

Ja esta esclarecido ne ?

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Como os membros acima disseram, quando alguém quer reportar, basta clicar no botão correto. Não é nada necessário avisar o membro dentro do tópico que ele foi Reportado: Assim que a moderação cuidar do caso o membro saberá onde ele errou.

 

O próprio Priceown te respondeu CITANDO a regra onde diz CLARAMENTE o que acabei de explicar.

 

Dar sorte pro azar dá nisso ;/

 

Esclarecido. Fechado.

 

Mais dúvidas, MP.

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

×
×
  • Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.