Ir para conteúdo
Faça parte da equipe! (2024) ×
Conheça nossa Beta Zone! Novas áreas a caminho! ×
  • Quem está por aqui   0 membros estão online

• Nenhum usuário registrado visualizando esta página.
  • 0

O otserv tá on mas eu nao consigo entrar !!

4332211
 Compartilhar

Pergunta

aee possoal, é o seguinte : eu fui ban global esses dias e pá...dai falei assim n vo fika parado né, fui logo procura um ot...axei um de war mt loko dedicatedotwar.info ai blz fui upando meu char acabei top ml e tal..dai hj a tarde eu tava jogando de boa ai eu tive q loga pra almoça..até ai tudo bem ai que vem a desgraça:

quando eu vooltei a poha n queria entra

ai ja pensei...ah fiko off, dps eu entro..foda q eh 24 hrs e é dos estados unidos..ai agora fui ve se tava on ai falei uai q estranho n ta dano ot offline ta dando uma mensagem de erro assim:

É necessário se cadastrar para acessar o conteúdo.

ai eu pensei...n ta aparecendo q ta off mas n quer entra :mad:

ai eu falei bom por via das duvidas vo ve pelo otservlist.org ai la ta aparecendo q ta on :mad::mad::mad:

algum me ajuda rapido please pq falta só 20k pra eu consegui a wand top pra eu mata os neegoo, e aproveita o feriadãão !!

grato desde

Quem consegui resolve vai ganha agradecimento!!! :D

Link para o comentário
Compartilhar em outros sites

6 respostass a esta questão

Posts Recomendados

• 0

Você Esta com Problema na Conexão, Tente Reconectar, se não der, peça para um amigo ver se o server esta on, pois pode estar com problema, e o otservlist pode esta levando em consideração a Execução do Computador do Propietário do Server, e não se ele esta funcionando

Link para o comentário

• 0

Net compartilhada???esse poblema da no meu ot mas eu fecho e abro o tibia e posso entra tente isso se não der

http://www.webcheats.com.br/forum/tutoriais-otserv/409900-criando-server-sem-hamachi-em-net-compartilhada.html :X Axo que ajuda

Libera as portas que ta no topico

kko1F7P.gif

Ouma é v1ad0
Link para o comentário

• 0

Verifique se as portas estão todas desbloqueadas...

No modem e no FireWall...

Se não estiverem, desbloqueie as mesmas.

Se estiver, tente dar um /openserver ou verifique o conflua para ver se não tem nada de errado!

Vlw *-*

Link para o comentário

Este tópico está impedido de receber novos posts.
 Compartilhar

• Criar Novo...

Informação Importante

Nós fazemos uso de cookies no seu dispositivo para ajudar a tornar este site melhor. Você pode ajustar suas configurações de cookies , caso contrário, vamos supor que você está bem para continuar.