BaleiaFromHell 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Foi anunciado hoje, o ganhador do BBB10, Dourado, fez uma entrevista para o canal da SBT, admitindo que era homossexual. "Sou homosexual sim, me fiz de macho para poder ganhar esse dinheiro, me sinto culpado, pelo Dicésar e Serginho, os momentos que eu podia ter passado com eles" Dourado ainda afirma também que sentia algo entre ele e Serginho. "Desde que entrei na casa, senti algo forte entre nós". Fonte: Terra 1° de abril champz! ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 é pow! xD! nem vi essa droga de BBB! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
__GnomO__ 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Isso e um Big Biba Brasil. So tem bixa so bagulho porra! Culpa dos emos , emo sao tudo viado mano. Seu algum emo meche comigo eu quebro a cara do maluco! e jogo ele no primeiro latao de lixo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
BaleiaFromHell 0 Postado 1 de Abril 2010 Autor Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Eu tipo acho que não viram "1° de abril champz" no final, neh? ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 eu vi ! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
zina2000 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 Isso e um Big Biba Brasil. So tem bixa so bagulho porra! Culpa dos emos , emo sao tudo viado mano. Seu algum emo meche comigo eu quebro a cara do maluco! e jogo ele no primeiro latao de lixo não fala isso se não o Cz te bani ele é Pró --' ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
'Leozin 35 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 não fala isso se não o Cz te bani ele é Pró --'[/color][/size][/font] /OMG.... já veio um pra pertubar, e encher o saco dos MOD´s da WC, KKKKKK, poha, dourado gay concerteza é verdade xD!^^ KÔ! Membro | Membro de Honra | Game Zone | Moderador | Coordenador | Elite Member | Banido | Game Zone | Elite Member | Moderador | Titanium Member ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
ℛiqu∊ 13 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 dourado gay? oba '-' kkkkkkkk ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
[AST]Riike 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 dourado gay? oba '-' kkkkkkkk leia até o final ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
GangsterNK 0 Postado 1 de Abril 2010 Compartilhar Postado 1 de Abril 2010 nem de brincadeira se brinca com o Rei da Máfia Dourada eu o condeno Condened~ Edit Eu tinha que postar que sou o unico moderador com infreções isso é lindo ᅠᅠMural de Coleçõesᅠᅠ Clique aqui e adquira suas medalhas Link para o comentário Compartilhar em outros sites Mais opções de compartilhamento...
Posts Recomendados